collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)  (Lida 4895 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ghostbuster

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 339
Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)
« em: 12 de Janeiro de 2010, 01:51 »
     Bem como voces sabem, a minha cadela pitbull rednose fez-se kinder  ;D, como não tive dinheiro para a esterilizar como manda a lei acabou por ficar prenha de um rafeiro de pequeno porte.
     Sairam 9 cachorrinhos muito fofos dos quais 2 castanhos e 6 pretos, neste momento tenho 6 pretos para vender a 30 euros cada, quem quiser um bom cão de guarda sem se chatear com a lei e gastar montes de dinheiro nele, acho que é uma boa opçao, visto que os caes não são pitbull puros e apenas tem algumas caracteristicas tal como a personalidade e o focinho um bocado quadrado.

Por mim ficava com todos, mas eles comem mesmo muito, e tenho que os separar da mãe o mais rapido possivel que ela está tão magra que parece um esqueleto :(

Offline p0wd3r

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 74
Re: Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)
« Responder #1 em: 12 de Janeiro de 2010, 22:57 »
Não fiques chateado com aquilo que vou dizer, mas hoje em dia é difícil alguém ficar com cães de borla imagina a pagar. Se fossem de raça pura, aí sim, ainda me acreditava que conseguisses vender grande parte por um valor superior até, como não é o caso acho que vai ser difícil.
Pá, só te estou a dar a minha opinião, e quem me dera que conseguisses vender os todos animalzinhos depressa e que estes fossem entregues em boas mãos  ;)

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2010, 23:27 »
Uma coisa que ajuda de certeza: coloca fotos dos cachorros. Vídeos tambem ajudam.
Tenta este forum: mundodosanimais.com

Offline ghostbuster

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 339
Re: Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2010, 00:27 »
Não fiques chateado com aquilo que vou dizer, mas hoje em dia é difícil alguém ficar com cães de borla imagina a pagar. Se fossem de raça pura, aí sim, ainda me acreditava que conseguisses vender grande parte por um valor superior até, como não é o caso acho que vai ser difícil.
Pá, só te estou a dar a minha opinião, e quem me dera que conseguisses vender os todos animalzinhos depressa e que estes fossem entregues em boas mãos  ;)

Claro, eu tenho a noção disso, eu nem os dar consigo, mas por por o anuncio na internet sempre pode haver alguma esperança.Acredita que se fossem puros por menos de 100 euros não vendia.

Uma coisa que ajuda de certeza: coloca fotos dos cachorros. Vídeos tambem ajudam.
Tenta este forum: mundodosanimais.com

amanha trato disso, hoje esteve a chover

Offline fred gomes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 238
Re: Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)
« Responder #4 em: 26 de Janeiro de 2010, 19:10 »
www.olx.pt

coloca aí fotos deles que pode ser que alguém compre ;)
cumprimentos,
Fred

Offline Sensation

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 29
Re: Vendo Cachorros(descendentes de pitbull)
« Responder #5 em: 26 de Janeiro de 2010, 19:31 »
Eu posso tentar ajudar, vejo se alguém quer aqui pela minha zona/escola.. vou ver o que posso fazer para te ajudar.. mas não prometo resultados, visto que não são puros e tal.. mas tento, isto se tu quiseres..  :P

Sensation