collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Estaremos condenados a desaparecer?  (Lida 2364 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SerraCabo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.051
    • Serra Cabo
Estaremos condenados a desaparecer?
« em: 18 de Maio de 2017, 00:37 »
Isto é muito off topic, mas ... corram comigo se quiserem. Regulamento para tal não deve faltar.

Tendo justamente e para melhorar a qualidade dos meus vídeos, acabado de adquirir uma GoPro, será que valerá a pena tentar continuar ou, depois de saber isto, ...



... será mais ajuizado passar para o grupo dos eternamente encostados ao estado social, eufemismo para parasitário em dinheiro dos outros?

Ando a ficar cansado dos "sabedores" da iniciativa alheia. Deve ser culpa minha, já meio jarreta pelo ataque dos anti-corpos resultantes das celebérrimas licenças de porte de isqueiro.

Chiça.

Resta viver-se no limbo entre os alvarás para estar vivo e as calibrações para manter estatuto de defunto.

SC

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: Estaremos condenados a desaparecer?
« Responder #1 em: 18 de Maio de 2017, 10:58 »
Ohh la la...

O artigo mencionado no video:
https://euobserver.com/opinion/137918

Emails dos nossos membros do parlamento europeu (já com virgulas e tudo :) ):
francisco.assis@europarl.europa.eu, carlos.coelho@europarl.europa.eu, joseinacio.faria@europarl.europa.eu, josemanuel.fernandes@europarl.europa.eu, joao.ferreira@europarl.europa.eu, anamaria.gomes@europarl.europa.eu, antonio.marinhoepinto@europarl.europa.eu, marisa.matias@europarl.europa.eu, nuno.melo@europarl.europa.eu, claudia.monteirodeaguiar@europarl.europa.eu, Joao.pimentalopes@europarl.europa.eu, paulo.rangel@europarl.europa.eu, sofia.ribeiro@europarl.europa.eu, liliana.rodrigues@europarl.europa.eu, mariajoao.rodrigues@europarl.europa.eu, fernando.ruas@europarl.europa.eu, fernando.ruas@europarl.europa.eu, manuel.dossantos@europarl.europa.eu, ricardo.serraosantos@europarl.europa.eu, pedro.silvapereira@europarl.europa.eu, miguel.viegas@europarl.europa.eu, carlos.zorrinho@europarl.europa.eu
« Última modificação: 18 de Maio de 2017, 11:35 por Njay »