collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: HMC6352 bússola digital como gerador percursos para invisuais  (Lida 5293 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Asilva

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 29
Olá pessoal
como sou iniciante agradecia a vossa ajuda e compreensão por alguma falta de conhecimento
Estou a desenvolver um projecto no arduino uno que basicamente é um gerador de percursos para invisuais, e ao encontrar o sensor HMC6352 fiquei com duvidas sobre os dados que o mesmo devolviam, alquem me pode esclarecer se este sensor é apenas uma bussola ou é tambem um GPS.
Na verdade para gerar e verificar um percurso eu preciso de um modulo GPS para a todo o momento ter a noção da localização.
Alguem me pode dar uma dica de um sensor que preencha estes requisitos e que tenha um custo aceitavel????

Abraço
Berto

Offline maurosmartins

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 483
    • msm
Re: HMC6352 bússola digital como gerador percursos para invisuais
« Responder #1 em: 30 de Julho de 2011, 02:32 »
Olá Asilva, o sensor que indicaste é uma bussola de dois eixos pelo que uma rápida pesquisa revelou.