collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Preciso de uma opinião  (Lida 2101 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline preytender

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 148
Preciso de uma opinião
« em: 27 de Setembro de 2012, 00:13 »
Caros amigos, peço desculpa colocar esta questão aqui mas preciso de uma opinião de amigo.

Tenho uma amplificador pioneer A-305R que ja me acompanha ha alguns anos, recentemente começou a ter um comportamento estranho, quando o ligo todas as saidas do lado direito fazem um ruido estranho e quase não dá som nenhum, passado algum tempo ligado 1 ou 2 horas o problema tende a desaparecer e fica normal.

Se o desligar e ligar volta tudo a acontecer novamente(precisa ficar ligado mais algum tempo para ficar bom) :'(

Estou a pensar levar a uma loja mas tenho algum receio que nao valha a pena.

Alguma ideia ? acham k vale a pena tentar salvar o bicho ? um novo da mesma categoria deve custar cerca de 300€ ????

Brincar com o arduino é uma coisa mas isto esta muito fora das minhas capacidades, obrigado.


Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Preciso de uma opinião
« Responder #1 em: 27 de Setembro de 2012, 00:56 »
Caros amigos, peço desculpa colocar esta questão aqui mas preciso de uma opinião de amigo.

Tenho uma amplificador pioneer A-305R que ja me acompanha ha alguns anos, recentemente começou a ter um comportamento estranho, quando o ligo todas as saidas do lado direito fazem um ruido estranho e quase não dá som nenhum, passado algum tempo ligado 1 ou 2 horas o problema tende a desaparecer e fica normal.

Se o desligar e ligar volta tudo a acontecer novamente(precisa ficar ligado mais algum tempo para ficar bom) :'(

Estou a pensar levar a uma loja mas tenho algum receio que nao valha a pena.

Alguma ideia ? acham k vale a pena tentar salvar o bicho ? um novo da mesma categoria deve custar cerca de 300€ ????

Brincar com o arduino é uma coisa mas isto esta muito fora das minhas capacidades, obrigado.

qdo as coisas começam a fazer barulho é pk algo está mal e algo pior vai acontecer ou entao o equipamento está assombrado!  8)
levas a uma casa de reparaçao ou à assistencia da pioneer e pede orçamento prá reparaçao. Se te agradar o orçamento, faz a reparaçao!..

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Preciso de uma opinião
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2012, 00:58 »
Abre-o, com jeito são os condensadores eletroliticos da fonte a dar o berro, desmonta-o o quanto antes e vê o que se passa, tira umas fotos e coloca aqui.
Avr fanboy