collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Sistema Vista (aquela coisa...  (Lida 7249 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #15 em: 09 de Julho de 2009, 00:49 »
Mas a Apple não é nenhum mar de rosas e vais descobrir isso mais cedo ou mais tarde... O pessoa lque usa Mac te malgumas dificuldades em reconhecer os contratempos das suas máquinas e demora algum tempo até dizer alguns problemas com que se costumam deparar.
Os SOs da Apple Machintosh tb têm actualizações... não é por nada que são os SO que sofrem mais actualizações... Tb nao é por acaso que quando ha eventos de "hacking" são os primeiros sistemas a serem comprometidos (mas ainda bem que são leves). E quanto aos SP da M$  a Empresa da Maçã dá-lhes outro nome, normalmente aumenta o numero a seguir ao ponto no nome da Distro. XX.x(+1) :P

Não há SOs perfeitos e na minha opinião um WeB OS não serve para ninguem, alem do que, não me ia sentir confortavel em ter dados pessoais num servidor sei la onde e onde so podia aceder a eles com uma boa ligaçao a internet que por sinal já ta a rebentar pelas costuras.

Há tantos anos que uso Windows (desde  o 3.1) nunca senti necessidade de ter mais do que 4 ou 5 pastas abertas.... Se calhar não abrir mais do que 14 janelas de explorer até é bom para evitar que software manhoso estoire com o SO... digo eu... certas limitações até são boas. Olha o caso da apple so permitir algum software a correr nas suas máquinas para não se descobrir os podres :P ah ops podres não, Para não comprometer a estabilidade da máquina :D!

Já agora o Seven não tem muito a haver com o Vista... mas nao me vou esticar mais :P
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline Fifas

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 2.064
  • El RoboSapiens
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #16 em: 09 de Julho de 2009, 00:53 »
Além do mais, o Seven é uma RC, por isso é normal ter Bugs :P

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #17 em: 09 de Julho de 2009, 00:57 »
LOL... digamos que uma máquina unix que te permite aceder como root à distancia de um comando não te:
Citar
Olha o caso da apple so permitir algum software a correr nas suas máquinas para não se descobrir os podres Lingua ah ops podres não, Para não comprometer a estabilidade da máquina Contente!

Corre tudo nem que não sabias o que estás a fazer... unix é unix!

Quanto aos updates... é verdade que tem muitos, tem uma equipa activa que quando compras estás a paga-la para te manter os updates sempre que estão prontos no mercado e não guardar para as magnificas "sextas-feiras dos updates" ou SPs.

Digamos que não é a melhor coisa que existe mas ao menos funciona todos os dias.

Como tu dizes... não vale a pena lavar roupa mas que me sinto muito mais seguro e dou muito mais rendimento agora... sem duvidas!

Só me arrependo que o monopólio que nos tapa os olhos e nos evita avaliar a concorrência como ela verdadeiramente é.. (cara à cabeça mas boa e barata a longo prazo) me tenha feito demorar tanto tempo a decidir comprar um mac.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #18 em: 09 de Julho de 2009, 00:59 »
Além do mais, o Seven é uma RC, por isso é normal ter Bugs :P

Só espero que quando sair esteja muito bom... adorava que fosse estável como gento e panilas como sabayon. Concorrência é a coisa mais saudável que existem em qualquer mercado, e estou a senti-la a morrer na área dos SOs! (já nem o WinMobile aguenta um dia sem crashar... diz lá que é mentira tr3s.. que o teu omina é a coisa mais estável que existe e não trocavas por android :P )

Offline Fifas

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 2.064
  • El RoboSapiens
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #19 em: 09 de Julho de 2009, 01:05 »
Nos mobiles prefiro Symbian :P Mas nunca testei android por isso nao comento ;D

Quanto ao MAC, acredito que seja estavel e tudo mais, mas simplesmente não me habituei a ele e tive de voltar a Windows/Linux. Mas destes dois, o que uso mais é o windows, por muitos motivos. Raramente me craxa, etc. Posso estar com sorte, mas a mim o Windows é bom :P

Acredito que se me metessem uma semana, ou mais sem Windows e apenas com MAC, me habituasse a ele, mas para depois ter de explicar a 1001 pessoas que usam o meu PC como fazer determinada coisa, etc. é chato. Fico-me pelo windows. lol ;D

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #20 em: 09 de Julho de 2009, 01:05 »
Por acaso não trocava, o meu mobile funciona bem, eu tou sempre a fazer-lhe trinta por uma linha e aguenta-se bem. Por falar nisso ando so com 150ks (cento e cinquenta) de memoria livre mm assim csg fazer chamadas e enviar msg... mas Damn ta lento (o aconselhavel é a volta de 15MB livreS)!
Naa, não trocava pelo android não... não me convence ainda!

Eu continuo a dizer, o problema do windows esta na maioria dos casos entre o teclado e a cadeira! :P
« Última modificação: 09 de Julho de 2009, 01:39 por tr3s »
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re:Sistema Vista (aquela coisa...
« Responder #21 em: 09 de Julho de 2009, 10:27 »
Digamos que sim... as pessoas deviam de ter formação para saber quais as únicas coisas que podem manda-lo fazer de modo a que não rebente.

Vamos mas é deixar este assunto que não terá fim. Não digo que o OS X é bom, porque não é... também não digo que Win é bom porque também não o é!!!