collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Ganhar dinheiro na internet  (Lida 5346 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Ganhar dinheiro na internet
« em: 13 de Fevereiro de 2013, 18:29 »
   Penso que todos nós andamos curtos em dinheiro.
A robótica e electrónica são hobbies caros, e penso que de certeza, todos nós estudantes ou trabalhadores não ganhamos muito para investir em projectos demorosos nem muito caros por falta de fundos, e nem podemos arranjar um trabalho que nos ajude a sustentar o hobbie por simples falta de tempo.
   De certeza que alguém já experimentou o anda ou andou a experimentar alguns daqueles sites para se ganhar dinheiro na net como opções binárias e sites ptc (pay to click).
   É por isto que pedia que deixassem as vossas vivências deste género para ver se animamos o forum com muitos projectos. ;D
P.S: Sim já estou falido ao ponto de querer trabalhar pela net  :D ahaha ;D
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline c3dr1c

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 854
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2013, 20:34 »
Ja ganhei cerca de 90$ com um PTC, que depois acabou por virar SCAM como todos. Os PTC's ja deram dinheiro, mas agora nao vale a pena que é tudo scam. SO o Neobux é que é de confiança mas acho que agora tambem ja nao vale nada.

Ja ganhei cerca de 120$ a fazer upload de ficheiros para servers e depois a publicar esses ficheiros com um software que mandava o topico para todos os foruns que queria ao mesmo tempo :P
Mas isso agora tambem é para esquecer.

Com apostas desportivas so perdi dinheiro :P Mas apostar em cavalos na liga Inglesa ou la o que era aquilo parece que poderia ser promissor com algumas tecnicas. Mas depois a ganancia leva tudo :P


Agora para mim a unica e boa forma de ganhar dinheiro na internet é o forex! Ja ganhei algum dinheiro la, mas pouco. Até existem alguns brokers que oferecem um capital inicial para começares.

CUmps
"O único modo de descobrir os limites do possivel é aventurarmo-nos um pouco para além deles em direcção ao impossivel."

Uma das Três Leis de Arthur C. Clarke

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2013, 20:49 »
Neobux já comecei á cerca de dois meses e fiz 40 dolars mas foi tudo para alugar referidos
Se alguém quiser experimentar podem tentar é só inscrever-se.
Espero começar a tirar dinheiro para o paypal para a semana porque vou cegar ao numero máximo de referidos para membros standart e assim enquanto não tiver dinheiro para passar a gold tenho o dinheiro seguro depois volto a por-lo lá.
  O admin diz que os servers tão em sobrecarga por causa de tanta gente inscrita em Janeiro por isso ainda deve durar mais um tempo.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 20:52 por dvdt »
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2013, 20:51 »
Não leves a mal, mas tudo menos referals num link em que não dizes que tens tal coisa..
Avr fanboy

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #4 em: 13 de Fevereiro de 2013, 20:55 »
Hummm Senso eu disse que tinha, e quero é mais maneiras, porque 1 dolar por dia, e ainda por cima nem sequer o vejo, para mim nao chega.
Neobux já comecei á cerca de dois meses e fiz 40 dolars mas foi tudo para alugar referidos

Mas desculpa lá  :-[
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline c3dr1c

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 854
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #5 em: 13 de Fevereiro de 2013, 21:14 »
O neobux ja tive la referals mas pelo que me lembro pareciam ser manipulados, tanto que depois desisti. Mas pode nao ser esse o caso...

Na altura ganhei os 90$ no crewbux, era um espectaculo, prai 15 ou 20 ads por dia para clickar.


Ja nao me lembrava mas tambem experimentei hyip's, mas esses então sao os reis do scam. Para ganhar uns tostoes tinha que fazer o investimento mal o hyip fosse criado e depois de receber o dinheiro ja nao investia mais nesse.
"O único modo de descobrir os limites do possivel é aventurarmo-nos um pouco para além deles em direcção ao impossivel."

Uma das Três Leis de Arthur C. Clarke

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #6 em: 13 de Fevereiro de 2013, 23:16 »
ja tentei participar em alguns, mas nunca ganhei nada, pelo menos nunca recebi dinheiro de ninguem!
pra mim é uma perda de tempo, e só é pra encher os emails com spam e mais spam!...

Se queres dinheiro, trabalha pra o mereceres! faz um projecto electronico e mete-o à venda na webloja G7! :P ... o projecto o-tecas pcbs tb está com atraso e pode ser um boa maneira de vir a ganhar algum!..  8)

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #7 em: 14 de Fevereiro de 2013, 19:30 »
Isso dos ptc's não leva a lado nenhum. Já ganhei uns 17$ num, no neobux cheguei aos 20$ e eles fecharam a conta. Num dos sites cheguei a 7000$ e quando pedi o dinheiro, o site virou scam, tinhamos que comprar uma conta premium com o paypal, no valor de 1000 eur, para pedir o dinheiro e mesmo assim, a conta seria avaliada, pelo que não receberíamos os 7000$, e demoraria 85 dias.

Mais vale criar um blog e dedicar algum tempo a esse blog do que dedicar tempo a um ptc.

Esta e a minha experiencia.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, 20:07 por TheDeadLives »

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #8 em: 14 de Fevereiro de 2013, 21:10 »
Fecharam-te a conta sem que nem porque? ???
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #9 em: 17 de Fevereiro de 2013, 13:30 »
Yup. Ia lá todos os dias, nunca violei nenhuma das regras. Um dia, quando tentei voltar, apareceu que a minha conta n existia, ainda pedi que enviassem os dados pelo mail, mas disseram que o mail não existia no sistema deles

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #10 em: 17 de Fevereiro de 2013, 15:28 »
que mau foi algum erro. Chegas-tea reportar?
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #11 em: 17 de Fevereiro de 2013, 20:50 »
Para reportares problemas tens que ter conta ;)

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #12 em: 17 de Fevereiro de 2013, 21:00 »
Pois é
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #13 em: 17 de Fevereiro de 2013, 22:17 »
Pois, portanto, a conta desaparece misteriosamente e não há nenhuma alternativa a não ser começar uma nova, por isso desisti

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Ganhar dinheiro na internet
« Responder #14 em: 22 de Fevereiro de 2013, 22:46 »
Bem, acabei de encontrar um site que parece ter potencial: http://affiliates.filmtied.com/?pid=2a4b774a

Este site é de afiliados, em que te pagam para pessoas visitarem o teu link, muito parecido com o adf.ly, mas neste caso o trafico é direccionado para o site deles, onde têm anúncios do adsense, ganhando, assim, dinheiro.

Inscrevi-me hoje, mas recomendo que outros o façam, aos primeiros 1000 utilizadores deste programa será dado 1$. O valor de Cashout é de apenas 5$, ou seja, se o nosso link tiver 1000 clicks, poderemos logo fazer o cashout.

http://affiliates.filmtied.com/?pid=2a4b774a