collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: sparkfun  (Lida 16505 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: sparkfun
« Responder #30 em: 26 de Agosto de 2011, 23:25 »
Por exemplo, por 45€ posso comprar um motor DC com caixa e encoder na Aliatron, esse motor é igual aos motores que a Digilent vende, por 54€ mandei vir dois motores, duas rodas os portes da Roménia.
Avr fanboy

Offline Bony

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 397
Re: sparkfun
« Responder #31 em: 27 de Agosto de 2011, 02:25 »
Por exemplo, por 45€ posso comprar um motor DC com caixa e encoder na Aliatron, esse motor é igual aos motores que a Digilent vende, por 54€ mandei vir dois motores, duas rodas os portes da Roménia.

e essa encomenda parou na alfandega ?

Offline Bony

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 397
Re: sparkfun
« Responder #32 em: 27 de Agosto de 2011, 02:42 »
Mas o que o senso diz também é verdade, muito material que a gente precisa, nao é facil ou nao há mesmo a venda cá em Portugal, então tem que se recorrer fora.

Por exemplo na PTrobotics :P
(atenção, eu já comprei muita coisa na PTrobotics, sou cliente e não tenho nada a dizer de mal, bem pelo contrario!!!!)

Para um projecto meu no futuro quero implementar isto: http://www.sparkfun.com/products/9097 ou algo mto parecido (quero alcance), mas na ptrobotics o mais parecido que há é isto: http://www.ptrobotics.com/product.php?id_product=787 e simplesmente o que procuro não há, vou ter que me virar para o estrangeiro...



Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: sparkfun
« Responder #33 em: 27 de Agosto de 2011, 03:52 »
Por exemplo, por 45€ posso comprar um motor DC com caixa e encoder na Aliatron, esse motor é igual aos motores que a Digilent vende, por 54€ mandei vir dois motores, duas rodas os portes da Roménia.

e essa encomenda parou na alfandega ?
É dentro da zona euro não tem qualquer razão para parar na alfandega, mas está agora na Hungria, ainda a mais de 3000Km de Portugal.
Avr fanboy

Offline ptrobotics

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 133
  • Componentes para Electrónica e Robótica
    • PTRobotics - Componentes para Electrónica e Robótica
Re: sparkfun
« Responder #34 em: 27 de Agosto de 2011, 10:27 »
Tens razão Bony, mas fazemos encomendas à Sparkfun com alguma regularidade, e já incluimos muita coisa que não consta na loja, mas que é previamente encomendado e depois até acaba por passar a constar.
O único problema aqui é o tempo de espera, alguns clientes não podem esperar semanas pelo componente que precisam.

Relativamente ao componente em si, desconfio que não o podes usar em Portugal, acho que é uma frequência proibida cá. Nem sei se o conseguirás comprar na Sparkfun quando souberem que é para exportar para Portugal.
Cumprimentos
Pedro Silva

PTRobotics - www.ptrobotics.com
Loja de Electrónica e Robótica
Praca do Relógio 15 Loja 3, 2635-457 Rio-de-Mouro, Portugal
E-mail - geral@ptrobotics.com

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: sparkfun
« Responder #35 em: 27 de Agosto de 2011, 13:00 »
Eu tambem não tenho a certeza, mas 900Mhz acho que é aberto em todo o mundo.
Avr fanboy

Offline Bony

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 397
Re: sparkfun
« Responder #36 em: 27 de Agosto de 2011, 16:15 »
Por exemplo, por 45€ posso comprar um motor DC com caixa e encoder na Aliatron, esse motor é igual aos motores que a Digilent vende, por 54€ mandei vir dois motores, duas rodas os portes da Roménia.

e essa encomenda parou na alfandega ?
É dentro da zona euro não tem qualquer razão para parar na alfandega, mas está agora na Hungria, ainda a mais de 3000Km de Portugal.

Há, não sabia que se for dentro da zona euro não para na alfandega :) que loja é essa senso ?

Mas é estranho porque um familiar meu mandou me uma encomenda de New York para aqui e chegou a minha casa sem problema !

Offline Bony

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 397
Re: sparkfun
« Responder #37 em: 27 de Agosto de 2011, 16:19 »
Tens razão Bony, mas fazemos encomendas à Sparkfun com alguma regularidade, e já incluimos muita coisa que não consta na loja, mas que é previamente encomendado e depois até acaba por passar a constar.
O único problema aqui é o tempo de espera, alguns clientes não podem esperar semanas pelo componente que precisam.

Relativamente ao componente em si, desconfio que não o podes usar em Portugal, acho que é uma frequência proibida cá. Nem sei se o conseguirás comprar na Sparkfun quando souberem que é para exportar para Portugal.

e posso encomendar uma coisa a vocês que não esta no vosso site, mas está na sparkfun ? encomendam como se fosse para vocês, fazem uma preço e dizem-me.

Pois eu sei que há uma versão que não pode ser usada em Portugal porque acho eu que vai interferir com as redes dos telemóveis... mas também já não estou certo qual é a versão do xbee :S

Offline ptrobotics

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 133
  • Componentes para Electrónica e Robótica
    • PTRobotics - Componentes para Electrónica e Robótica
Re: sparkfun
« Responder #38 em: 27 de Agosto de 2011, 16:52 »
Obviamente que depende, mas sem qualquer compromisso e como temos preços de distribuição junto da Sparkfun porque fazemos encomendas com quantidades consideráveis, não teremos qualquer problema em incluir o teu componente.
Envia-nos um e-mail e nós respondemos com uma cotação sem qualquer compromisso.
Não posso deixar de fazer a ressalva que nem sempre podemos dar a data exacta da chegada do produto, porque conforme já referimos, tentamos reunir ao máximo as encomendas de forma a compensar os portes e impostos à entrada de Portugal.
Cumprimentos
Pedro Silva

PTRobotics - www.ptrobotics.com
Loja de Electrónica e Robótica
Praca do Relógio 15 Loja 3, 2635-457 Rio-de-Mouro, Portugal
E-mail - geral@ptrobotics.com

Offline Silvio Severino

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 76
Re: sparkfun
« Responder #39 em: 27 de Agosto de 2011, 18:29 »
Obviamente que depende, mas sem qualquer compromisso e como temos preços de distribuição junto da Sparkfun porque fazemos encomendas com quantidades consideráveis, não teremos qualquer problema em incluir o teu componente.
Envia-nos um e-mail e nós respondemos com uma cotação sem qualquer compromisso.
Não posso deixar de fazer a ressalva que nem sempre podemos dar a data exacta da chegada do produto, porque conforme já referimos, tentamos reunir ao máximo as encomendas de forma a compensar os portes e impostos à entrada de Portugal.

Aproveito para perguntar quando e que vocês voltam a ter disponível a bateria 12.0V 2600mAh NiMh Pack, é que queria comprar mas estão esgotadas.

Offline ptrobotics

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 133
  • Componentes para Electrónica e Robótica
    • PTRobotics - Componentes para Electrónica e Robótica
Re: sparkfun
« Responder #40 em: 27 de Agosto de 2011, 22:39 »
Não houve muita muita procura naqueles pack's de baterias, mas vamos repor o stock na 1ªsemana de Setembro.
As baterias LiPo são mais procuradas e como é óbvio nem sempre podemos armazenar muitos modelos.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2011, 22:42 por ptrobotics »
Cumprimentos
Pedro Silva

PTRobotics - www.ptrobotics.com
Loja de Electrónica e Robótica
Praca do Relógio 15 Loja 3, 2635-457 Rio-de-Mouro, Portugal
E-mail - geral@ptrobotics.com

Offline Silvio Severino

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 76
Re: sparkfun
« Responder #41 em: 28 de Agosto de 2011, 21:55 »
ola venho por este meio perguntar se alguém  sabe aonde compra  um  sensor efeito Hall "ACS712" ou outro tipo de sensor de efeito Hall em portugal?

Desculpem postar aqui esta questão mas ainda sou novo neste forom e não sei como postar novos tópicos, ou duvidas.