collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[Hoje às 15:31]


Arame de Estendal por almamater
[Ontem às 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: [group buy] Analisador Lógico  (Lida 11575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline FET_Destroyer

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 213
    • Fet Destroyer
Re: [group buy] Analisador Lógico
« Responder #15 em: 07 de Junho de 2010, 12:08 »
O que ainda me parece mais aliciante tendo em conta a oferta/preço ainda é este:
http://www.seeedstudio.com/depot/open-workbench-logic-sniffer-p-612.html

Com software open source em que depois se pode adicionar coisa ou meter ao nosso gosto, baratinho para a qualidade que tem, quando puder ainda é um destes que compro.
Um ferrari não é caro pelo nivel de tecnologia que tem, deve ser isso que o metro quer dizer, porque não conheço nenhum bentley tão caro quanto um ferrari e actualmente bentley=VW logo bentley de bentley só lhe resta a fama

Bentley = VW ??? Meu so o motor é o eixo é VW o que não o faz nada como um VW.
O seat tem o mesmo motor de audi, VW e no entanto se te derem a escolher escolhes audi/VW.
Se vires no bentley tudo o resto é feito quase á mão (como nos ferraris) e os ferraris não tem quase "tecnologia nenhuma", e os bentleys tb não, continuam simples em tecnologia.
Se procurares fotos dos dois vez que muitos são muito arcaicos.
Em relação a esse logic deixa muito a desejar, parece-me bem e pelo preço ainda melhor me parece, mas como podes verificar o software nao é muito userfriendly, e para eu comprar uma cena mas depois ter que estar a fazer so software não vale a pena. O objectivo que pretendo com ele é facilitar-me a vida e não complicar.
Cumps
« Última modificação: 07 de Junho de 2010, 12:12 por FET_Destroyer »

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: [group buy] Analisador Lógico
« Responder #16 em: 07 de Junho de 2010, 12:11 »
Não tem tecnologia? LOL Tem tecnologia que os carros normais terão daqui a 15 anos. Se chamas a tecnologia rádio e GPS ai essa não têm!
Isto está a tornar-se offtopic por isso falem só do que têm certeza.

Offline FET_Destroyer

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 213
    • Fet Destroyer
Re: [group buy] Analisador Lógico
« Responder #17 em: 07 de Junho de 2010, 12:14 »
Não tem tecnologia? LOL Tem tecnologia que os carros normais terão daqui a 15 anos. Se chamas a tecnologia rádio e GPS ai essa não têm!
Isto está a tornar-se offtopic por isso falem só do que têm certeza.

Olha que estas enganado, aquelas coisas que os carros agora tem, ESP ou ESN, aquelas coisas que nao derrapar as rodas, uma roda puxar mais que outra, essa modernices nao tem. Isso para mim é tecnologia nao um motor bom com abs. Não estou a ver mais nd de novo num ferrari. Vou dizer a palavra analisador lógico só para nao ficar offtopic. lol
cumps

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: [group buy] Analisador Lógico
« Responder #18 em: 07 de Junho de 2010, 13:31 »
O que ainda me parece mais aliciante tendo em conta a oferta/preço ainda é este:
http://www.seeedstudio.com/depot/open-workbench-logic-sniffer-p-612.html

Com software open source em que depois se pode adicionar coisa ou meter ao nosso gosto, baratinho para a qualidade que tem, quando puder ainda é um destes que compro.
Um ferrari não é caro pelo nivel de tecnologia que tem, deve ser isso que o metro quer dizer, porque não conheço nenhum bentley tão caro quanto um ferrari e actualmente bentley=VW logo bentley de bentley só lhe resta a fama

Bentley = VW ??? Meu so o motor é o eixo é VW o que não o faz nada como um VW.
O seat tem o mesmo motor de audi, VW e no entanto se te derem a escolher escolhes audi/VW.
Se vires no bentley tudo o resto é feito quase á mão (como nos ferraris) e os ferraris não tem quase "tecnologia nenhuma", e os bentleys tb não, continuam simples em tecnologia.
Se procurares fotos dos dois vez que muitos são muito arcaicos.
Em relação a esse logic deixa muito a desejar, parece-me bem e pelo preço ainda melhor me parece, mas como podes verificar o software nao é muito userfriendly, e para eu comprar uma cena mas depois ter que estar a fazer so software não vale a pena. O objectivo que pretendo com ele é facilitar-me a vida e não complicar.
Cumps

Portanto, um motor atmosférico a fazer 8 a 9 mil rpm com mais de 500cv não é tecnologia?
Diferenciais electrónicos, suspensões activas, caixas que mudam em menos de 100 milésimos de segundo, controlo de tracção, nada disso é tecnologia?
Um motor feito em moldes de areia com uma liga de aluminio confidencial, fundido sob efeito de campos magneticos, até a ignição deles deriva da formula 1!
Um bentley é um carro de familia caro, não mais que isso, fazer bancos em pele e tabliers em mogno já se faz desde 1920, fazer um supercarro com um chassis em aluminio que pesa 600kg e é super resistente á torção e deformação é tecnologia no seu melhor, uma berlinda com um motor vw w12 com turbo e um computador de bordo com um ecrã de toque não é tecnologia é bling bling, porque qualquer carro tem isso.
Não fosse a ferrari e companhia hoje não sabias o que é um motor com injecção directa, ou o que é uma caixa sequencial/semi automática a meter mudanças mais depressa que se pisca os olhos, não tinhas um ESP ou um ABS, diferenciais electronicos/regulaveis, t ou suspensões reguláveis como alguns modelos de carros já têm, como por exemplo do audi TT, o que não falta é tecnologia funcional que tu não ves num carro porque não está no tablier com botões e luzinhas pipis mas que te ajuda bem mais que ter um gps ou um rádio que podes ligar o ipod....
Mas isto é tudo off-topic.
Entre um audi e um seat venha um honda lol, ou um nissan gtr, não sou grande fan de audi, e menos ainda de seats.
Avr fanboy

Offline FET_Destroyer

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 213
    • Fet Destroyer
Re: [group buy] Analisador Lógico
« Responder #19 em: 07 de Junho de 2010, 17:43 »
Boas senso
Não percebi muito do que disses-te ok.
(Em relação a injecção directa não foi a ferrari que inventou nem a primeira a usar)
Vamos tentar não falar mais de carros aqui.
No entanto se alguém souber mais de analisadores vão mostrando.

Cumps
« Última modificação: 07 de Junho de 2010, 17:47 por FET_Destroyer »

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: [group buy] Analisador Lógico
« Responder #20 em: 07 de Junho de 2010, 23:04 »
Pois não, mas não são muitos os carros a gasolina com injecção directa a gasolina, vá agora até começam a ser, mas a ferrari usa isso á anos enquanto que injecção directa regra geral no mundo de consumo é só para os diesel.
Sim, chega de off-topic peço desculpa.
Avr fanboy