collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: vou receber barras de ouro de alguem desconhecido! :P  (Lida 7476 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: vou receber barras de ouro de alguem desconhecido! :P
« Responder #15 em: 07 de Agosto de 2012, 20:18 »
Já me aconteceu em sites de leilões apanhar coisas bem baratas e responder ao anúncio. Depois recebo um email com um português mal escrito, parece mesmo traduzido. Uma vez ainda perguntei se podia vir à cobrança e a "pessoa" do outro lado disse que sim, mas claro que aquilo era burla, nunca mais respondi.
ya, isso tb eu ja reparei... mas qdo é assim, é denunciar logo o "vendedor"...os portugueses sao pessoas mto passivas e deixam andar e n fazem nada...

A nivel de instituiçoes ou mm na policia, n sei se ha alguma sessao k tratar de denuncias destes casos, se n ha devia!..

é que eu em todos os meus mails, e até nakeles em k tenho o cuidado de n expor o endereço com caracteres e tal, mas n sei co, recebo dezenas de spam por dia, e tenho de perder tempo smp a apagar as msgs..

Offline CBX

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.315
Re: vou receber barras de ouro de alguem desconhecido! :P
« Responder #16 em: 07 de Agosto de 2012, 20:41 »
eu também recebo dezenas por dia no mail do hotmail, a maior parte vai parar automaticamente parar à caixa de spam, recebi agora um, diz que estou habilitado a ganhar uma casa onde eu quiser  ;D

à umas semanas andava a receber um que me tinha que apresentar não sei onde no Brasil para comparecer a uma audiência, pelos vistos sou testemunha de um crime, o problema é que nunca estive no Brasil  ;D

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: vou receber barras de ouro de alguem desconhecido! :P
« Responder #17 em: 07 de Agosto de 2012, 21:28 »
eu também recebo dezenas por dia no mail do hotmail, a maior parte vai parar automaticamente parar à caixa de spam, recebi agora um, diz que estou habilitado a ganhar uma casa onde eu quiser  ;D

à umas semanas andava a receber um que me tinha que apresentar não sei onde no Brasil para comparecer a uma audiência, pelos vistos sou testemunha de um crime, o problema é que nunca estive no Brasil  ;D

O Spam no caso do hugu deverá ser por teste posto algures o email numa página web, os bots querem é disso ...

Já me aconteceu receber uma sms internacional a pedir para fazer um esquema qualquer lol...