collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Medicina - Eletronica  (Lida 7599 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline c50000

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2
Medicina - Eletronica
« em: 01 de Novembro de 2016, 04:56 »

Olá sou estudante de medicina, amo pesquisar, saber de tudo, estudar e resolver problemas...
Antes de começar o curso de medicina trabalhava em uma eletrônica que eu era considerado bom , uma certa vez cortei minha mão, rompendo 7 tendões flexores e o nervo mediano fiquei com medo de perder a mão e comecei a olhar na internet próteses eletrônicas e o avanço da tecnologia médica biomedicina , percebi que não estava tão avançado, se passaram 2 anos e começava a surgir uma extrema vontade de trabalhar em um ramo aonde envolvia medicina e Eletronica .. Simplesmente amo aprender tenho mais vocação a eletrônica porém percebo que tenho também um futuro promissor na medicina . Bom há verdade e que busco Biomédicos e Mecatrônicos que pesquisaram algo de Robótica ou uma área chamada Biomecatronica biorobotica ...etc
Por ser áreas novas não temos muita informação e quero fazer perguntas sobre as áreas
apenas quero pesquisa as formas de chegar nos objetivos ..se alguém puder me ajudar sobre a área ...

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****