collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: problema ebay  (Lida 6438 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ghostbuster

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 339
problema ebay
« em: 29 de Agosto de 2009, 00:47 »
pessoal a umas semanas atras comprei no ebay um reprogramador de centralinas a 55 euros com transporte incluido.. o problema é que o vendedor diz no ebay que se encontro nos uk mas afinal é da china  :-X existe alguma forma de eu reaver o meu dinheiro visto que nao quero pagar alfandega, ja que o vendedor diz no ebay que é dos uk ?

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re:problema ebay
« Responder #1 em: 29 de Agosto de 2009, 00:50 »
1 - Já disseste ao gajo para fazer devolução do dinheiro?
2 - Há para lá uma opção que é para fazer queixa e o ebay acho que consegue tratar desses casos.

Offline ghostbuster

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 339
Re:problema ebay
« Responder #2 em: 29 de Agosto de 2009, 00:53 »
1 - Já disseste ao gajo para fazer devolução do dinheiro?
2 - Há para lá uma opção que é para fazer queixa e o ebay acho que consegue tratar desses casos.
ainda não pois nao tenho a certeza se ficou retida na alfandega ou nao mas ocmo ja passaram 3 semanas e nao recebi nada acho que sim.. o problema é que a encomenda é para um amigo meu e foi ele que pagou, e não quero que fique lixado comigo..
Assim que ele receber a carta da alfandega faço queixa ao ebay

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re:problema ebay
« Responder #3 em: 29 de Agosto de 2009, 01:19 »
... comprei no ebay um reprogramador de centralinas ... para um amigo meu....

Ui mais um que quer encostar o carro às boxes :P Diz a ele pa guardar a guita! Se for pa meter o carro a andar mais avisa-o que a unica coisa que vai conseguir é por o carro a deitar ainda mais fumo preto pelo escape! :P
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline ghostbuster

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 339
Re:problema ebay
« Responder #4 em: 29 de Agosto de 2009, 01:26 »
... comprei no ebay um reprogramador de centralinas ... para um amigo meu....

Ui mais um que quer encostar o carro às boxes :P Diz a ele pa guardar a guita! Se for pa meter o carro a andar mais avisa-o que a unica coisa que vai conseguir é por o carro a deitar ainda mais fumo preto pelo escape! :P
quem disse que eramos nos que iamos reprogramar? ::) a gente vai comprar o mapa alterado a uma empresa propria, assim temos a certeza que nao vai sair fumo nem da centralina nem Muito do escape  ;D

Offline iMartins87

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 39
Re:problema ebay
« Responder #5 em: 29 de Agosto de 2009, 12:45 »
pessoal a umas semanas atras comprei no ebay um reprogramador de centralinas a 55 euros com transporte incluido.. o problema é que o vendedor diz no ebay que se encontro nos uk mas afinal é da china  :-X existe alguma forma de eu reaver o meu dinheiro visto que nao quero pagar alfandega, ja que o vendedor diz no ebay que é dos uk ?

Podes ficar descansado quanto a isso. Digo isto porque tenho um irmão que é mecânico e que volta e meia manda vir dessas coisas também do eBay vindos de Honkong e arredores e nunca pagou nada de alfandega, também porque os vendedores quando enviam a mercadoria (sempre em envelope almofadado) não mencionam se é um negócio (compra/venda).
Eu e o meu irmão em todas as compras que fizemos pelo ebay nunca pagamos alfandega, e já foram para cima de 20 negócios, e acho que se ouve alfandega neste tipo de coisas pelo menos uma vez eu teria já de ter pago!!
« Última modificação: 29 de Agosto de 2009, 12:47 por iMartins87 »

Offline ricard0g0mes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 146
Re:problema ebay
« Responder #6 em: 29 de Agosto de 2009, 16:16 »
bem... eu faço bastantes negocios pelo ebay (mais de 100 neste momento)...

se conseguires a devolução do dinheiro é melhor, senao estás sujeito a pagar alfandega.
se pagaste pelo paypal, podes sempre abrir uma queixa alegando má descrição do leilão.
ja fiz isso e resultou.

no entanto, o melhor é mesmo falar com o vendedor e tentar resolver isso a bem ;)