collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Parceria DealExtreme LusoRobótica  (Lida 18556 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Parceria DealExtreme LusoRobótica
« em: 07 de Dezembro de 2012, 19:37 »
Já devem de ter reparado no nosso novo partrocinador no cabeçalho do site.

Gostaríamos de agradecer à DealExtreme por esta aposta no LusoRobótica e esperamos que seja apenas o início de uma longa parceria.


Sempre tentámos evitar os banners de publicidade e quando os colocámos tivemos sempre em conta não prejudicar a experiência de navegação no website.

Actualmente temos mais de 1.000 visitantes únicos que visitam 4.000 páginas do nosso site… por dia.

O LusoRobótica não tinha chegado até aquim sem todos vocês em Portugal e no Brasil.

Segundo o Alexa já somo o 381º site mais visto em Portugal, e o 87.304º mais visto do mundo(pode parecer pouco mas se pensarem na quantidade de websites que existem no mundo, vão ver que é sem dúvida um marco) sendo um grande feito para o LR.

Como queremos continuar a crescer, actualizamos recentemente o nosso site para uma máquina só nossa tendo assim ainda mais capacidade de resposta a todos os nossos visitantes podendo oferecer-lhes uma navegação rápida. Temos backups diários semanais e mensais garantindo que mesmo no caso de algum problema, voltaremos a estar online quanto antes com o mínimo de perdas.

Com mais poder de computação as contas sobem e é necessário manter o saldo positivo para podermos continuar a prosperar e apoiar novos projectos, como tal é necessária alguma publicidade e novas parcerias.

Pretendemos com a DX.com muito mais do que ajuda para pagar as contas, sabemos que é um site onde os nossos membros já costumam comprar vários produtos e e ferramentas e como tal queremos melhorar esta parceria com passatemos e descontos para os nossos membros.

Para já peço apenas que espreitem as promoções da DX.com pois podem querer alguma coisa deles para o Natal.

O nosso agradecimento à DealExtreme e a todos os membros e visitantes que fazem com que o LR continue a crescer.

Já agora, digam que produtos já compraram ou gostavam de ter da DX.

Offline patinhofeio

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 73
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2012, 13:17 »
Boas.
Na montra eles até têm umas coisas engraçadas, mas não estou a conseguir ver os detalhes. Clico nos artigos e dá sempre erro de carregamento da página.
Pelo que percebi esta empresa é nos USA, o que pode dar surpresas na alfandega. É uma pena, porque na montra inicial parecem ter bons preços...

Offline CBX

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.315
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2012, 15:38 »
é da China, não dos US

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2012, 16:07 »
Muitos dos produtos vem da europa:

Citar
EU warehouse(the SKU number starts with 8440)ships to
Britain, France, Germany, Italy, the Netherlands, Belgium, Luxembourg, Denmark, Ireland, Greece, Portugal, Spain, Austria, Sweden, Finland, Malta, Cyprus, Poland, Hungary, Czech Republic, Slovakia, Slovenia, Estonia, Latvia, Lithuania, Romania, Bulgaria

Como os portes são gratuitos e encomendas menos do que 25€ não passam pela alfandega, podem fazer multiplas encomendas.

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #4 em: 08 de Dezembro de 2012, 16:53 »
Ainda ontem recebi uma encomenda deles, também têm muita coisa de electrónica.
Espero que o pessoal compre cenas para fazer outras cenas para vender pó estrangeiro :)

Offline pmj_pedro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 328
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #5 em: 08 de Dezembro de 2012, 18:27 »
Eu o ano passado comprei uma caixa de ferramentas com mt tipo de chaves, com pontas mt comuns e outras que nem tanto mas já deram jeiti
Deve ter sido uns 10€ com portes de borla

E costumo comprar mt coisa fora da UE mas desde que não passe dos 45 não há problema, ou pelo menos nunca tive de pagar nd à alfandega e sei que já parou lá

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #6 em: 08 de Dezembro de 2012, 21:49 »
Eu lá compro motores brushless, baterias e servos... Actualmente estou à espera de dois servos há quase um mês! É o grande defeito deles, o shipping!
Em relação a haver armazem na Europa... nunca tive essa "sorte" :P
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2012, 22:31 »
co é isso de encomendas multiplas? eu fiz um encomenda numa da concorrencia k é do genero, mas os gaijos embalaram tudo na mesma encomenda, apesar de dizer portes gratis pra tdos os comps, ainda tentei pedir sepaçao em varias encomendas mais pekenas, mas desculparam-se com o envio express e tal..mas agora a dhl diz k a encomenda está parada na alfandega! :(

acho k foi a primeira e ultima vez, pk na altura de pagar via paypal, começaram-me a pedir fotocopia do cartao de crédito?!?! claro k n envie, n sou burro!.. e alem disso tive o banco a telefonar-me pra me alarmar-me o dito pagamento com a dita empresa! n sei se a tal empresa tem cadastro, ou se era por ser apenas empresa chinoca... mas ao fim ao cabo, n vou voltar a pedir cenas na tal loja!

Offline patinhofeio

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 73
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #8 em: 08 de Dezembro de 2012, 22:48 »
As cenas que tenho mandado vir de hong kong dermoram cerca de 3 semanas a chegar.
O segredo é fazer a encomenda e esperar que o estado esteja em shiped para fazer outra. Assim nunca as juntam.
No meu caso nunca me mandaram na mesma encomenda o que pedi., dividiram sempre em duas por causa da disponibilidade dos artigos(24 ou 48h)

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #9 em: 08 de Dezembro de 2012, 22:53 »
Já agora, o que ganham os Lusorobotianos com esta parceria? Códigos de desconto?
Ou é só o banner no topo da página?
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #10 em: 08 de Dezembro de 2012, 23:23 »
Como disse inicialmente, ajuda financeira e estamos a negociar as os descontos e possíveis produtos a vir a sortear ou premiar em concursos.

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #11 em: 08 de Dezembro de 2012, 23:46 »
Eehhehe nice :D :D
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline KammutierSpule

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.481
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #12 em: 09 de Dezembro de 2012, 01:14 »
JA existe algures neste forum um topico sobre a DX (deal extreme).
Normalmente pelo site, tudo vem da China.
Mas se repararem, existe no fundo da lista uma sessao especifica de produtos que estao no armazem europeu:
http://dx.com/direct/eu
Sei que é menos oferta e nunca mandei de la vir nada (do europeu) será mais rapido?

Da DX normal, eles tem enviado sempre por air mail == envelope. Normalmente demoram umas 3..4..5 semanas. mas as ultimas encomendas que fiz demoraram meses :| nao sei se foi má sorte ou o q s passou..

MRL

Offline KaYs3r

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 49
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #13 em: 10 de Dezembro de 2012, 13:54 »
Boas,

Antes de mais parabéns pela parceria.

Já fiz várias encomendas no DX.com, não tenho nenhuma razão de queixa, mas já se sabe que não se pode ter muita pressa para receber as encomendas, como são portes grátis demoram sempre bastante. Já comprei um clone do Arduino Uno, uma Protoshield, jumper cables, 1 lcd 16x2, entre várias outras coisas e nunca parou nada na alfândega.

Recomendo, sem dúvida :)

Offline KaYs3r

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 49
Re: Parceria DealExtreme LusoRobótica
« Responder #14 em: 10 de Dezembro de 2012, 13:56 »
JA existe algures neste forum um topico sobre a DX (deal extreme).
Normalmente pelo site, tudo vem da China.
Mas se repararem, existe no fundo da lista uma sessao especifica de produtos que estao no armazem europeu:
http://dx.com/direct/eu
Sei que é menos oferta e nunca mandei de la vir nada (do europeu) será mais rapido?

Da DX normal, eles tem enviado sempre por air mail == envelope. Normalmente demoram umas 3..4..5 semanas. mas as ultimas encomendas que fiz demoraram meses :| nao sei se foi má sorte ou o q s passou..

MRL

O meu clone do Arduino veio do Reino Unido, tenho ideia que demorou +- uma semana. Portes grátis também, mas o artigo é mais caro um pouco, nada de especial.