collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[22 de Abril de 2024, 14:14]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Votação

Que nome dar ao projecto da revista colaborativa de electrónica?

LusoElectrónica
16 (25%)
Portugal a soldar (nota: existe um fórum de programação chamado "Portugal a programar")
8 (12.5%)
LusoMagazine-Electrónica
3 (4.7%)
Lusotronica (nota: existe um site www.lusotronica.guimocircuito.com/)
5 (7.8%)
BOBINA
2 (3.1%)
Revista Circuitos (nota: muito parecido com uma anterior revista "Circuitos Magazine")
0 (0%)
e-LetroLuso
3 (4.7%)
wikitronica
2 (3.1%)
ohm
3 (4.7%)
Booktronica
0 (0%)
PTronica
12 (18.8%)
Circuitos & Electrónica PT
4 (6.3%)
Lutrónica
1 (1.6%)
Bandgap
2 (3.1%)
Ampot
3 (4.7%)

Votos totais: 45

Votação encerrada: 16 de Julho de 2012, 23:10

Autor Tópico: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica  (Lida 18377 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #30 em: 12 de Setembro de 2012, 14:53 »
Não é possível eliminar a votação anterior e efectuar nova votação?   :-[

É possível!
Eu n diria apagar! eu dizia meter mais nomes e permitir a mudança de votos por parte dos users k ja votaram, e tb permitir mais que uma votaçao...tipo 4 ou 5 votaçoes possiveis.

O melhor era mm pelo sistema de votos k o facebook tem...acho k conseguiamos atingir mais users, ker deste forum quer de outros foruns de electronica/robotica e permitia adição de nomes por porte dos users e multiplas escolhas

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #31 em: 12 de Setembro de 2012, 14:59 »
Eu era um dos que já tinha votado na opção ohm mas acho que mudaria para ohm attack :p

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #32 em: 14 de Setembro de 2012, 03:44 »
Pronto, tomei iniciativa e abri votaçao no facebook!
A votaçao está aqui e agora é votarem e adicionarem sugestoes caso as que ja estao lá n forem do agrado e partilharem pelos vossos amigos!
Eu tentei selecionar os meus amigos um a um e dpx no final o face crashou-me!..  >:( tento outra vez amanha! :-[

http://www.facebook.com/questions/455910391119667/

p.s.: o engraçadinho que adicionar akela cena do 3 massas ou la k é, é enr@bado!!  :o

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.198
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #33 em: 14 de Setembro de 2012, 12:03 »
Não seria melhor esperar pelo parecer do Njay antes de alguém tomar qualquer iniciativa ? ? ?

Obs: não me parece certo que outras pessoas fora da LR também votem
« Última modificação: 14 de Setembro de 2012, 12:06 por dropes »

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #34 em: 14 de Setembro de 2012, 12:06 »
Não seria melhor esperar pelo parecer do Njay antes de alguém tomar qualquer iniciativa ? ? ?
+1

Njay está de ferias, deixem o rapaz voltar.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #35 em: 14 de Setembro de 2012, 13:56 »
Ele tá de férias?!...bah, pensei k o passos coelho tinha tirado as ferias oas portugueses! :P

nada impede de irmos votando! ele dpx se quiser "aproveitar" o resultado da votaçao é com ele, e n é suposto ser uma revista coloborativa?! acho k kk ajuda extra é bem-vinda!

Só sugeri o facebook pk o sistema de votaçao do facebook parece ser o mais correcto e tvz o mais abrangente...e depois smp se promove o forum LR! :P


Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #36 em: 14 de Setembro de 2012, 14:13 »
Acho que é uma enorme falta de respeito para com o Njay fazeres isso Hugo, apaga lá isso, e deixa o Njay dizer a sua opinião, porque afinal de contas é o pet project do Njay e não teu.
Avr fanboy

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #37 em: 14 de Setembro de 2012, 15:37 »
Pronto, tomei iniciativa e abri votaçao no facebook!
Também acho que te excedeste aqui um bocado, o que é que te passou pela cabeça? Se tás assim com tanta vontade de ver isto a mexer podias começar por arranjar um artigo pá revista que era bastante mais útil do que ... atraír atenção. Não vou tecer nenhum comentário sobre o que deves fazer agora em relação a isto, já és crescidinho e podes decidir por ti próprio, mas vais ter no mínimo que arranjar forma de separar clara e inequivocamente a votação que arranjaste e o projecto da revista de que temos aqui falado.

Eu não decidi o nome da revista e fiz a votação porque achei que assim as pessoas a sentiriam como algo também delas e participariam mais, mas na verdade até há cerca de uma semana ainda não me tinha chegado nenhum artigo (por outro lado também ainda estamos em época de férias); não faz sentido nem quero saber o que pensa o país todo sobre o nome da revista. O nome foi escolhido pela maioria, e não vou agora mudar isso porque para isso escusava de ter feito a votação. Se damos algo a escolher a alguém temos que estar preparados para aceitar a escolha mesmo que não seja do nosso agrado.

Re-lembro que existe aqui um tópico com informação sobre a submissão de artigos, vão lá dar uma olhadinha e inspirem-se e escrevam. Não estive propriamente de férias vou estar e quando voltar vamos dar um empurrãozinho a isto.

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.198
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #38 em: 14 de Setembro de 2012, 16:16 »
Peço desculpa pela confusão gerada  :-[

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #39 em: 14 de Setembro de 2012, 17:26 »
é pah tanto stress por tao pouco! :P pronto ok, devia ter pedido permissao, mas nunca fiz segredo e fui expondo aqui  pra todos verem e seguindo certas sugestoes de outros users..eu sei la kem tem ou está de férias?! apenas tomei a iniciativa pra pra evitar eskecimento da tal revista, ker tenha ou nao ja conteudos ao menos espevitaria o interesse em demais pessoas e rapido avanço na concretizaçao da dita revista!

N vou apagar nada, se kiserem aproveitar os resultados da minha votaçao façam-no ou se n quiserem n o façam! eu apena fiz algo pra o bem da revista e nao a critikei ou fiz nenhum baixo assinado! ai k gente tao stressante, k levam tudo pra maldade! preso por ter cao e preso por n ter?! pensei k a revista fosse comunitaria! e smp pensei k tb pertencia à comunidade local... mas pronto

So n escrevo artigos, pk n me sinto à vontade pra abordar estas areas, n é a minha expecialidade e tb tenho falta de tempo.. mas kem sabe um dia faça alguma coisa... quem se porpos a participar e ainda n o fez é k ja devia ter feito/apresentado algo, se nao, nao viessem com promessas! :P

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #40 em: 14 de Setembro de 2012, 18:12 »
N vou apagar nada...

... quem se porpos a participar e ainda n o fez é k ja devia ter feito/apresentado algo, se nao, nao viessem com promessas! :P


Hugo, estás a fazer uma birrinha de criança?

Citar
p.s.: o engraçadinho que adicionar akela cena do 3 massas ou la k é, é enr@bado!!
e que brincadeira é esta? Se não sabes electrónica -  tudo bem, se estás armado em dono de tudo - já começa a cheirar mal, agora ser ordinário - Por mim eras banido!
« Última modificação: 14 de Setembro de 2012, 18:24 por Tech_JA »

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #41 em: 14 de Setembro de 2012, 18:18 »
Já chega de offtopic, o LR é conhecido por n ter flamewars.

Vamos deixem o Njay voltar de férias e depois volta-se ao que interessa ;)

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #42 em: 14 de Setembro de 2012, 18:44 »
ai k tanto stress e k pessoas tao sensiveis!.. levam tudo pra maldade ou entao sentem algum mau estar com a minha pessoa k aproveitam kk coisa pra atacar..

isto tdo é so pra estragarem o dia a um gaijo?! la vou eu ter de gastar mais dinheiro em medicamentos! :P  ;D

Eu por acaso nao gostei do nome escolhido e ao que parece mais alguns tb nao gostaram... se a votaçao está fechada ou durou pouco tempo, só prova k a amostragem foi curta e nao verdadeiramente sentida, n percebo pk com uma revista k nem sequer ainda existe, n se possa continuar na votaçao do nome!... bastava só activar a votaçao e nao fazer outra de inicio! basta prolongarem o tempo...e ja que ainda n saiu nenhum, n vejo pk nao continuar a votaçao do nome até á saida da revista, ja k o conteudo da revista n depende do nome da revista, ou depende?..

E a revista foi apelidade de revista comunitaria, logo nao vejo nenhum dono nela, e kk iniciativa de algum membro devia ser bem-vinda, eu apenas vi a coisa parada e sem progressos, dei a minha melhor participaçao para que ela n caia no esquecimento ou em aguas de bacalhau!..

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #43 em: 17 de Setembro de 2012, 09:02 »
N vou apagar nada, se kiserem aproveitar os resultados da minha votaçao façam-no ou se n quiserem n o façam! eu apena fiz algo pra o bem da revista e nao a critikei ou fiz nenhum baixo assinado! ai k gente tao stressante, k levam tudo pra maldade! preso por ter cao e preso por n ter?! pensei k a revista fosse comunitaria! e smp pensei k tb pertencia à comunidade local... mas pronto

Se vais manter a votação e como a revista é suposto ser comunitária sim, então passo-te a pasta da organização. Não quero ter que dar explicações sobre uma situação esquisita de uma votação que ainda está a decorrer noutro sítio sobre algo que já estava fechado. Assim manténs a votação e tratas do resto; por mim, desde que haja a revista, é 100% sem stress. Posso meter um re-encaminhamento automático do email dos artigos para um email que me indiques se quiseres.

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577
Re: Votação para nome da revista colaborativa de electrónica
« Responder #44 em: 17 de Setembro de 2012, 10:22 »
Bem, assim sendo, não vou participar em artigos para a revista: Só por escrever no LR aquilo que penso fui banido da G7 como "persona non grata". Nem quero pensar no que me poderia acontecer se escrevesse um artigo e a organização da mesma o censurasse. deveria ter opinado para que o nome da revista fosse eSalazar

Votos de bom sucesso para a revista e para todos os participantes.