collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Aluguer da Loja LR?..  (Lida 11457 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Aluguer da Loja LR?..
« em: 24 de Agosto de 2011, 03:20 »
Abro este tópico para poder comunicar, informar uns possiveis interesses meus em "pegar" na loja LR.

Vou tb mandar um mail ao responsavel pela loja LR, a propor meu interesse na LR, para poder pegar nos clientes k estao pendentes e futuros interessados e no material que a LR tem em stock para poder dar continuidade ao sucesso da Loja LR que estava a ter! Mas pelo que se constata, o rresponsavel pela loja, está incontactavel ou anda desaparecido e por isso tb kero mostrar meu interesse em pegar na loja LR para que desta forma, possa de algum modo chegar aos ouvidos do/dos responsáveis pela loja.

O meu interesse consiste estes motivos:
1) poder ajudar de alguma forma, algum e qq problema que possa a loja LR ou o responsavel estar a passar!.. é que se fala mto por aqui, mas nunca se sabe bem o k é verdade ou mentira!..
2) espero k n haja nenhum problema de saude com o responsável da Loja, mas tenho interesse em poder ajudar e poder a ajudar a que clientes que tenham encomendas pendentes, sejam duma vez por todas, normalizadas e acordadas! Pq é mau, ter clientes com encomendas pendentes e estes nem terem resposta do outro lado!..
3) Expandir o negócio da G7 e com isto, ganhar a confiança de mais clientes! claro k pode ser só um aluguer a curto prazo ou a modos de um mudança de gerencia por um periodo relativamente curto!

Mas para isso, kero esclarecer os meus pontos:
a) n kero ser responsavel por impossibilidade de resolver todos as encomendas pendentes, pk vou e iria a continuar gerir a G7 independentemente da loja LR e vice-versa!
b) teria de me ser enviado todo o stock k a loja LR tem e o inventário tornado publico!
c) teria de me ser enviado ou ter acesso à bd da loja e a toda a informação e todas as encomendas pendentes.
d) Seria cobrado um comissao por cada venda que fizesse na loja LR, mas a nao suportar pelo cliente, tá claro! Seria um acordo entre mim e o responsável pela loja LR!
 
Contrapartidas:
I) permitir publicidade da G7 nos meios/serviços LR
II) comissão em cada venda pela LR
III) livre de kk responsabilidade para com os clientes com encomendas anteriores à data em que a G7 entrasse e se responsabilizasse pelas encomendas da loja LR
IV) A G7 seria a unica a aceitar ou nao cada pedido/encomenda, apos a mudança de mãos, assim co eu seria o unico a ter acesso ão PControlo da loja LR bem co às contas email da Loja LR


Gostava de saber qual o feedback ou opiniao dos clientes da LR e gostava que esta minha msg pudesse chegar ao/aos responsáveis pela Loja LR!
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 03:22 por Hugu »

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2011, 16:42 »
A pedido do Hugu este tópico foi 'desenterrado' e com ele vem a minha opinião ao mesmo.

Abro este tópico para poder comunicar, informar uns possiveis interesses meus em "pegar" na loja LR.

Hugu, começo por te lembrar que este fórum e loja foram iniciados para servir uma comunidade, não para se servirem (fórum e loja) da mesma comunidade para qualquer fim lucrativo. Portanto, não há ponta por onde possas pegar, para satisfazer os teus interesses.

Vou tb mandar um mail ao responsavel pela loja LR, a propor meu interesse na LR, para poder pegar nos clientes k estao pendentes e futuros interessados e no material que a LR tem em stock para poder dar continuidade ao sucesso da Loja LR que estava a ter! Mas pelo que se constata, o rresponsavel pela loja, está incontactavel ou anda desaparecido e por isso tb kero mostrar meu interesse em pegar na loja LR para que desta forma, possa de algum modo chegar aos ouvidos do/dos responsáveis pela loja.

Relembro-te também que isto, não sendo um fórum/loja de fins lucrativos, não faz grande sentido que aqui chegues e atires ao ar, sem previamente estabeleceres contacto com quem quer que faça parte da administração/moderação, as tuas intenções de ficar com tudo o que aqui te possa parecer poder gerar uns trocos.
Assim sendo, e citando os teus modestos interesses, queres:

O meu interesse consiste estes motivos:
1) poder ajudar de alguma forma, algum e qq problema que possa a loja LR ou o responsavel estar a passar!.. é que se fala mto por aqui, mas nunca se sabe bem o k é verdade ou mentira!..
2) espero k n haja nenhum problema de saude com o responsável da Loja, mas tenho interesse em poder ajudar e poder a ajudar a que clientes que tenham encomendas pendentes, sejam duma vez por todas, normalizadas e acordadas! Pq é mau, ter clientes com encomendas pendentes e estes nem terem resposta do outro lado!..
3) Expandir o negócio da G7 e com isto, ganhar a confiança de mais clientes! claro k pode ser só um aluguer a curto prazo ou a modos de um mudança de gerencia por um periodo relativamente curto!

que resumo desta forma:
3)  Expandir o negócio da G7 e com isto, ganhar a confiança de mais clientes!

Fazendo isso como? Pegando numa loja, que apesar de mal (neste momento) está a funcionar, tem uma carteira de clientes considerável e pela qual não mostras ter respeito.
E fundamento com:

Mas para isso, kero esclarecer os meus pontos:
a) n kero ser responsavel por impossibilidade de resolver todos as encomendas pendentes, pk vou e iria a continuar gerir a G7 independentemente da loja LR e vice-versa!
b) teria de me ser enviado todo o stock k a loja LR tem e o inventário tornado publico!
c) teria de me ser enviado ou ter acesso à bd da loja e a toda a informação e todas as encomendas pendentes.
d) Seria cobrado um comissao por cada venda que fizesse na loja LR, mas a nao suportar pelo cliente, tá claro! Seria um acordo entre mim e o responsável pela loja LR!
 
Contrapartidas:
I) permitir publicidade da G7 nos meios/serviços LR
II) comissão em cada venda pela LR
III) livre de kk responsabilidade para com os clientes com encomendas anteriores à data em que a G7 entrasse e se responsabilizasse pelas encomendas da loja LR
IV) A G7 seria a unica a aceitar ou nao cada pedido/encomenda, apos a mudança de mãos, assim co eu seria o unico a ter acesso ão PControlo da loja LR bem co às contas email da Loja LR

Portanto: ignoras que esta comunidade (fórum e loja) tenham sido construídas à custa da capacidade intelectual de cada um, que tenha sido construída em conjunto para servir a comunidade actual e futura, mas mais.. Tu queres comissões sobre as TUAS vendas, que ninguém irá controlar, tu queres minar o fórum e a loja de MAIS publicidade que aquela a que já nos obrigas a suportar (com os teus posts repletos dela), ficas livre de tudo o que sejam responsabilidades que possas ter em relação a compras/vendas de material que tenham sido feitas nos últimos meses.
Como é que eu leio isto: tu queres só regalias!

Gostava de saber qual o feedback ou opiniao dos clientes da LR e gostava que esta minha msg pudesse chegar ao/aos responsáveis pela Loja LR!

Este é o meu feedback. Querias o teu post reactivo, aqui o tens. Avisei-te que não ia poupar as minhas palavras no que tivesse a dizer em relação a isto.

Complemento esta minha intervensão com um: se me for pedida a opinião em relação à tua fantástica ideia, tenho um NÃO irrefutável pra dar.

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2011, 17:16 »
Eu acho que este tópico não faz sentido e prefiro cortar o mal pela raiz dizendo que somente o TigPT tem controlo sobre a loja, conclusão só e só ele te poderia dar esse controlo por isso nem valia a pena teres escrito isto.

Offline CBX

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.315
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2011, 17:24 »
na minha opinião, se lucro da loja fosse apenas utilizado para manter a comunidade, com a autorização dos responsáveis, não vejo porque é que alguém não possa continuar o projecto onde este parou, com as mesmas ideias e objectivos com que este começou, mesmo que com outro nome...

agora usar para gerar lucro pessoal penso que ninguém concordaria...

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2011, 17:36 »
CBX, viste no post do Hugu alguma referência ao fórum? nem sequer ao fórum, quanto mais À questão que mais importa: a informação que está neste fórum e que foi recolhida e trazida pela comunidade.

Mas como já nos habituou: vender, vender, loja, publicidade e porra nenhuma em troca.. AKA conhecimento..

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #5 em: 25 de Agosto de 2011, 19:16 »
LOL :-[  tou a ver que passou uma ideia bem errada ou que então fui mal entendido qdo tomei a iniciativa e comprometer-me em ajudar a loja LR!... :/

A G7 a pesar de estar registada, so o está por questoes legais, pk até hj eu ainda n tirei nenhum dinheiro dela pra proveito proprio!
A G7 Electronica.net, tb nasceu com o objectivo de ajudar a comunidade electrónica hobbista, e na altura juntei amigos que eram users do forum electronicapt.com e que na altura eu ainda nem conhecia o forum LR, nem esta comunidade...

Actualmente somos 5 pessoas e alguns colaboradores, e nenhum de nós ganha nenhum ordenado ou recebe kk dinheiros provinda de serviços, produtos ou vendas efectuadas em nome da G7!
Por isso estão mto enganados qto à fome de eu ter vontade de gerar lucros pra benficio proprio!!
Claro que gostava mto de poder trabalhar nesta àrea, a pesar de n ser a minha area de formaçao, e poder trazer pra casa um ordenado de modo a poder ter a minha vida, a minha independencia.
Mas todo os lucros gerados pela G7, e acordado por todos os membros G7, estes iriam-se juntar e estes serviriam, para ir comprando mais materiais, mais componentes, pra despesas de encargos, portes de envios CTT's, dominos comprados e hostings em servidores e despesas pessoais k sairam dos nossos bolsos, qdo na altura iniciamos e n havia lucro gerado!

A pesar de ninguem hj em dia trabalhar de graça, eu actualmente encontro-me desempregado, formei-me em engª mecânica, e n tenho ordenado a cair na minha conta todos os meses e mm assim, n tirei nenhum dinheiro da conta G7, pra o ker k fosse!!
Todo o dinheiro k tiro da conta G7, é uma conta particular pedida prá G7 e só pra G7, tem servido pra pagar a trabalhos externos à G7, materiais, encomendas às empresas de componentes electronicos, pagar despesas com os CTT's e despesas com os sites, hosting's, webdesigners, dominios e merchadising! Até hj ainda n tirei sequer 60 centimos pra tomar um café! Podem comprovar todo o pessoal k trabalha com a G7, pk a pesar de ser o unico k tem controlo na conta bancária G7, eu mostro o extrato a todos quase todos os meses, e qdo é preciso tirar dinheiro pró ker k seja, eu peço autorizaçao a todos!!

Por isso é desgostoso olharem pra nós e pensarem k a minha iniciativa com a loja LR é só a de kerer gerar mais lucro em beneficio proprio! :-\

Qto à  publicidade k faço aqui em cada post, a mim deram-me autorizaçao para usar na assinatura a dita publicidade co ela está expressa ou feita. Nunca me avisaram que era proibido ou k teria de apagar a minha assinatura! Assim co outros fazem publicidade a blogues ou sites cujo as vistas nesses sites ou blogues recebem dinheiro por cada pessoa k visita esses sites e blogues, n deixa de ser tb uma publicidade com lucros associados em beneficio proprio de cada utilizador! além do mais, contribuo pra publicitar smp este forum e a indicar a loja da LR qdo recebo clientes com pedidos k a G7 n consegue satisfazer!

Eu tenho pena tb k me vejam neste forum, alguem k só procura fazer negocio, pk a meu ver, a pesar dos serviços da G7 serem cobrados, acho k pelo se cobra, achamos que estamos a dar algo à comunidade deste forum! damos possibilidade de as pessoas poderem adquirir coisas a preços mais em conta e alem disso damos assistencia de borla! coisa k ja nos foi dita por alguns users deste forum, k deviamos tb cobrar pelas perguntas ou mails k recebemos, com duvidas ou perguntas técnicas!
Nós praticamente estamos a trabalhar de graça! Por isso n nos digam k estamos a usar o forum em proveito proprio e k n contribuimos pra esta comunidade!

Qto à Loja LR, eu n sei em que modos esta operava ou opera! Eu tb nunca vi as contas da loja.. ha algum sitio onde posso consultar os lucros gerados pela loja LR e onde estão a ser aplicados esses lucros? Ao que parece, só ha uma pessoa a gerir a Loja LR...n estou a duvidar da pessoa, pk tb n a conheço o suficiente, só trocamos uns mails e umas msg pelo msn.. na altura mostrei interesse em me juntar à equipa dele para trabalhos comunitários e junção de esforços para continuar a contribuir para esta comunidade e outras de outros foruns onde a G7 tb é bem recebida!
Eu apenas tenho lido por aqui, pessoas/users/clientes descontentes com a loja LR pk, teem encomendas pendentes, pagamentos por devolver, duvidas por esclarecer e a meu ver, achei que foi autroista da minha parte, tentar pegar na loja LR e poder dar continuidade ao bom trabalho que estava a fazer!
Eu nunca senti que a Loja LR fosse ameaça prá G7, ou concorrente se quer! apenas via a loja LR co uma Loja que é a G7, existe pra servir aos nossos hobbistas em electronica/robotica, cujo o nosso mercado tinha falta deste apoio e que por isso surgiram!

Ninguem trabalha de graça, por isso pegar no trabalho dos outros, e n pedir nada em troca, era ser pessoa sinica ou falsa!! E por isso quis esclarecer logo as minhas contra-partidas! Mas eu nem sequer falei em nenhuma percentagem de comissao, nem pedi a carteira de clientes que a Loja LR tem! Apenas pedi o acesso aos clientes pendentes e a gerencia futura na sua totalidade para poder esclarecer todo o negocio e nao me justificar com as desculpas k "n fui eu, mas foi o outro"... ou o porque de as contas n baterem certo!

Mas por mim, até tudo bem, tb prefiro continuar só com a G7 do que receber os problemas dos outros!..


Vou esquecer isto e n vou falar mais sobre este assunto  :-X

Boa sorte, entao! n continuem assim, pk acho mal!

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #6 em: 25 de Agosto de 2011, 19:27 »
Claro que toda a gente tem que ter lucro, alias quase de certeza que o TigPT teve lucro na loja e tirou o dele, mas também é verdade que deixou bastante no forum assim como quando eu quis comprar um Arduino e este custava +30€ http://lusorobotica.com/index.php?topic=421.msg2325#msg2325 e depois de loja abrir é só ir ver os preços.

E acho bem que faças o mesmo, agora quer seja de propósito ou sem querer a ideia que se fica de ti é que és muito comercial, queres vender isto e aquilo, tens quase sempre um produto para vender, apareces em muitos tópicos com respostas para links de produtos, etc etc e essa foi a imagem que passou. Eu já te comprei um serviço e correu 5*, o problema não está aqui, está é que a filosofia do LR é um pouco diferente.

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #7 em: 25 de Agosto de 2011, 19:40 »
 ???  G7 concorrente com a LR? mta confusão.. ou na minha cabeça, ou na tua, em termos temporais.. senão, dá um saltinho aos teus primeiros posts e repara nas datas.. tu não sabes, porque não andavas por cá, mas a loja LR era bastante activa.. até ao tiago ter começado a falhar de tempo.. porque se desses um bocado de atenção ao que dizes e ao que é feito neste fórum, tinhas reparado que por volta de setembro do ano passado foi quando começou a haver falhas na loja. obvio que não têm nada a ver com a tua entrada no fórum, mas se deres conta, tu só começaste a falar de G7 praí em setembro~outubro do ano passado.


 ::) não me quer parecer que alguém te tenha falado de falta de autorização para as publicidades.. eu queixei-me da excessividade com que o fazias, mas sei que houve autorização dada pelo Tiago, e quanto a isso não me viste a fazer nenhum reparo, nem foi apagada nenhuma pub feita por ti. (ou por qualquer outro, se esteve dentro do acordado)

 :o falar de lucros e dinheiros da G7 pra quê mesmo? ninguém perguntou por nada disso.. até acho mesmo que ninguém quer saber.. ainda só estão a pagar material? e então? em tempos de crise já não é mau de todo que o que entra cubra despesas..

 >:( cito: Ninguem trabalha de graça, por isso pegar no trabalho dos outros, e n pedir nada em troca, era ser pessoa sinica ou falsa!!   
queres mesmo saber o que penso sobre isto? diz-me em quantos posts teus vieste dar o teu parecer para ajudar a criar algo. diz-me em quantos posts teus vieste dar o teu parecer acerca do 'hmm.. isto tá a ficar porreiro.. quando é que terminas e postas pa eu começar a vender?'
se te deste a este trabalho, agora junta os dois e faz uma conta simples.. divide-os pelo numero total de posts que tens e diz-me o que concluis com isso..


de resto, quero deixar bem claro que eu sou o primeiro a bater palmas aos membros desta comunidade que vendem material, (ou) que têm as vidinhas deles cheias de trabalho e que, por saberem mais que o comum dos utilizadores, aqui vêm partilhar CONHECIMENTO. porque sem eles esta comunidade não tinha crescido.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #8 em: 25 de Agosto de 2011, 19:50 »
Bem, ja vi k tens algo contra mim ou contra a G7, ou então é feitio!... fica com a tua k eu fico-me com a minha.

Só te desejo sorte com essa tua missão/crença

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #9 em: 25 de Agosto de 2011, 20:01 »
não, Hugu, n tenho nd contra ti.. nem te conheço, tão pouco.. tenho alguma coisa contra a forma como tu tratas (ou pareces tratar) a comunidade e o conhecimento que aqui se gerou ao longo destes anos.

missão/crença? não sei do que falas.. mas se é da preservação do fórum e da informação que aqui temos, sim, continuarei a fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra o fazer.

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.189
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #10 em: 25 de Agosto de 2011, 20:30 »
Ena que confusão :P

Creio que somos todos adeptos de electrónica e mecânica, ambos se complementam e separados não são tão eficazes.
Deve ter havido algo que não entendi, uma sugestão não me parece motivo para discussões a este ponto, seja esta boa ou má.
Se a opinião é negativa, que assim seja.

A meu ver, pareceu-me apenas uma tentativa de junção de interesses, claro que teríamos de lucrar todos com isso, seja de forma económica ou de conhecimentos.

A 1ª nunca vi grande interesse, embora haja um lucro na G7, este é apenas simbólico, pq o mais importante para mim é satisfazer os clientes aproveitando os conhecimentos de electrónica que fui adquirindo ao longo dos anos, isso não tem valor.
O 2ª tb considero satisfatório, pq não é apenas a pessoa ajudada que aprende, mas todos nós, pq nem sempre o que dizemos é o mais correcto ou preciso.


Somos poucos entusiastas e custa-me ver atritos entre nós, quando devia-mo-nos apoiar...
Força LusoRobótica, Força G7electronica  8)

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #11 em: 25 de Agosto de 2011, 20:47 »
"Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim. Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande, isso é o que mais importa para mim." - Steve Jobs

Offline SJD22

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 660
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #12 em: 25 de Agosto de 2011, 21:02 »
Cá vai a minha opinião.

Stresses deste tipo em fóruns já eu vi muitos... e todos os foruns acabam por descambar mais cedo ou mais tarde por interesses... Este caso é apenas mais um na minha longa vida de participante em foruns!

Bom, o que eu acho é que o Hugu não teve a forma mais correcta de agir porque o devia ter feito de forma mais particular. De qualquer forma, não vale a pena massacrarem o rapaz... Se ele quer lucro, está no direito dele. Alguém trabalha de borla? Eu não...

Agora... vejam bem o caso da loja LR, isso sim é grave! Há aqui pessoas agarradas com dinheiro, com encomendas, com facturas e isso é CRIME! Acho que se deviam preocupar mais com isso... Só alguém morto ou em coma profundo não pode vir aqui dizer o que se passa... de resto não me lixem!!

Just my opinion...

Abç

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #13 em: 25 de Agosto de 2011, 21:05 »
Cá vai a minha opinião.

Stresses deste tipo em fóruns já eu vi muitos... e todos os foruns acabam por descambar mais cedo ou mais tarde por interesses... Este caso é apenas mais um na minha longa vida de participante em foruns!

Bom, o que eu acho é que o Hugu não teve a forma mais correcta de agir porque o devia ter feito de forma mais particular. De qualquer forma, não vale a pena massacrarem o rapaz... Se ele quer lucro, está no direito dele. Alguém trabalha de borla? Eu não...

Agora... vejam bem o caso da loja LR, isso sim é grave! Há aqui pessoas agarradas com dinheiro, com encomendas, com facturas e isso é CRIME! Acho que se deviam preocupar mais com isso... Só alguém morto ou em coma profundo não pode vir aqui dizer o que se passa... de resto não me lixem!!

Just my opinion...

Abç

Estou de acordo, aliás eu na minha resposta digo também isso, que cada um deve ganhar o seu.

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #14 em: 25 de Agosto de 2011, 21:13 »
Ora então ca vai...

Não quero criticar ninguém porque eu gosto muito da minha paz  ;D

Em relação ao Ricardo-Reis, pelo que conheço de todos os posts que ele coloca eu admiro-o muito porque ele em todos eles seja de quem for é muito sincero e diz o que tem a dizer e não anda com rodeios. Concordo com o que ele disse em parte..

Em relação ao Hugo, primeiro queria desde já dar lhe os parabéns por uma simples coisa, ele teve a coragem de vir cá propor uma ideia para tentar levantar a loja/forum e por muito que já se falou aqui da LR nunca ninguém se prontificou a tentar saber o que se passava para investir numa coisa que já esta com má fama e tentar levantar a LR e não me digam que a loja não fica com má fama que fica...

Depois do elogio vem sempre a cartuchada  ;D

Em relação a loja do tempo em que cá estou o tiago sem duvida geria isto da forma mais economica possivel e quase de certeza que não tirava grandes lucros, mas mesmo que tirasse que é que isso interessa??? Afinal ele não criou uma loja? um projecto? bem fez ele...

O Hugo julgo que abordou este assunto de forma muito directa na questão dos lucros colocou um post com a ideia de "Eu quero investir na loja para depois lucrar umas valentes croas, mas sem responsabilidades do que já ta pa tras e com atrasos", tudo bem, devias ter colocado a tua ideia de outra forma na minha maneira de ver... Mas contudo, irias estar a disponibilizar o teu tempo e dinheiro, e so daqui a uns tempos é que se calhar irias começar a ganhar dinheiro, e eu agora pergunto, e alguem tem algo contra? ele ia investir na loja para que isto continuasse..E não me digam tambem que quando a loja estava ON que havia aqui mais gente com duvidas e ajudas porque havia..

O meu sincero voto? Hugo se tens ideia em te mandar para a frente sem chatices, continua com a G7..se tens ideias em expandir o negocio e tentar levantar isto, força nisso..
Se um dia mais tarde vais ter lucros ou não, isso não interessa a ninguém somente a ti e a tua equipa.

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.