collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Lockerz.com  (Lida 3035 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/
Lockerz.com
« em: 16 de Junho de 2010, 01:37 »
Faz login, vê vídeos, responde a perguntas e ganha prémios totalmente GRÁTIS!

Não sei se conhecem este novo site, mas para isso é que criei o tópico.

O site chama-se LOCKERZ.

O que é o Lockerz?
Lockerz.com é um site que nos premeia por coisas que façamos no site deles. O registo é fácil e os membros podem ganhar pontos (PTZ) muito facilmente. Estes PTZ podem ser depois trocados por produtos como Consolas e Jogos (PC, PS3, Wii, XBox, DS...) Mackbooks, iPods, iPads, headphones, Filmes, t-shirts, etc...

Como funciona
Podemos ganhar pontos destas maneiras:
1. Fazendo log-in todos os dias
2. Respondendo à pergunta do dia (perguntas simples, muitas vezes de escolha múltipla, sim/não, etc)
3. Ver vídeos (séries da web, trailers de filmes, filmes dos próprios criadores do site, etc...)

Legitimidade
A Diretora-executiva da empresa é Kathy Savitt, que foi vice-presidente da Amazon.com e da CMO da American Eagle.
Não se pode dizer que seja uma empresa "sem cara", pois nos vídeos deles, dão a cara e ao longo dos vídeos vão mostrando os colegas de trabalho e o escritório.
Há vários vídeos no Youtube a confirmar que receberam os prémios. Basta pesquisarem por LOCKERZ PROOF.

Como Funciona?
É claro que ninguém dá nada a ninguém. A empresa recebe dinheiro por cada vídeo que vocês vêm e são patrocinados pelas empresas das marcas dos prémios. Acaba por ser publicidade.
Portanto, quanto mais vídeos virem, mais eles recebem, e vocês recebem os pontos que podem trocar mais tarde por prémios.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2011, 23:17 por microbyte »

Offline preytender

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 148
Re: Lockerz.com
« Responder #1 em: 16 de Junho de 2010, 02:12 »

PM Enviado.  ;D

Offline rafhit

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 55
Re: Lockerz.com
« Responder #2 em: 16 de Junho de 2010, 02:31 »
de momento tou com 5598 ptz, ja sou z-list e ainda me falta 5 paginas de videos para ver...ainda para mais com os ptz a triplicar!!!xD
comecei desde Novembro salvo erro!
quanto a voces n sei! mas n acho seguro gastar os ptz nas redeemptions...talves será melhor esperar para que abram a shop para internacional n? porque "comprando" é garantido que se ganha...
que dizem?

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Lockerz.com
« Responder #3 em: 16 de Junho de 2010, 09:35 »
Eu fui banido de lá, lol
Nem faço ideia porque.

Offline GnobarEl

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 92
Re: Lockerz.com
« Responder #4 em: 16 de Junho de 2010, 09:57 »
Tinhas pontos a mais :P

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/
Re: Lockerz.com
« Responder #5 em: 16 de Junho de 2010, 10:11 »
Eu fui banido de lá, lol
Nem faço ideia porque.
Scripts manhosos...  ;D
Quantos pontos tinhas?

quanto a voces n sei! mas n acho seguro gastar os ptz nas redeemptions...talves será melhor esperar para que abram a shop para internacional n? porque "comprando" é garantido que se ganha...
que dizem?

Eu também vou esperar pela SHOP internacional, a esperar que adicionem material electrónico para a Europa. Até agora é tudo NTSC os jogos/consolas. Pode ser k seja só porque ainda está aberto aos EUA.

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Lockerz.com
« Responder #6 em: 16 de Junho de 2010, 12:26 »
nem chegava aos 1000, e um certo dia ao fazer log in a minha password já não dava...

Offline Fifas

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 2.064
  • El RoboSapiens
Re: Lockerz.com
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2010, 13:52 »
coincidência, registei-me nisso ontem a pedido de um colega....

expliquem-me como funciona isso de "trocar pontos por prémios" sff. pelo que percebi, nem sempre se consegue trocar...e temos de ter um certo numero de amigos não é?

tava interessado em tentar arranjar um macbook pa mim :P Dá jeito na produção musical :D mas "não tenho amigos"....(no lockerz) lol :D

Offline rafhit

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 55
Re: Lockerz.com
« Responder #8 em: 16 de Junho de 2010, 15:11 »
é assim: vai-se ganhando ptz ao fazer login(só uma vez por dia), rsp a uma pergunta diária (ás vezes aparecem 2 perguntas sendo uma bónus ke desaparece pouco tempo depois) a ver videos e a convidar pessoal! por cada um destes ganha-se 2 ptz....agora se fores z-list ganhas o dobro dos ptz em tudo ke faças...z-list é teres 20 amigos ke tenhas convidado e eles aceitado.
agora...para ganhar bastantes ptz eu deixo acumular o vídeos para ver e aproveito estas "promoções" como está agora ate dia 18 de junho salvo erro ke os ptz por cada video sao a triplicar (no meu caso é 12 ptz por video) xD

para ganhar prémios ha 2 maneiras!
-- uma sao as redeemptions (o botao verde) que normalmente eram 1 por mês agora tem sido 2! isto é tipo um "sorteio" onde para partecipares tens de "pagar" 100ptz e depois usas o resto dos ptz para escolher algo!
n me fio mt nisto pk eles n dizem as quantidades do material ke tem! e tas a "competir" com o resto do mundo! e caso escolhas algo ke ja acabou...n ganhas nada e acabas por perder esses ptz todos.estas redeemptions n se sabe quando vao acontecer so na hora é ke eles publicam no site 
-- a outra é a shop!(o botao lilás) so está aberta pos states por agora, mas deve ser internacional em breve...esta é uma loja on-line onde ate tem uma variadade de cenas...lol! a parte boa nisto é que com os ptz podes reduzir o preço do que queres comprar desde 0% ate 100%...acho esta mais viável pois n ganhas nada! apenas compras (com descontos dos ptz xD) logo é supostamente garantido que recebas...

outra coisa é que os ptz e a z-list tem validade de 1 ano! :-\
« Última modificação: 16 de Junho de 2010, 15:16 por rafhit »