collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Comunicado aos membros  (Lida 9234 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tayeb

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 710
Re: Comunicado aos membros
« Responder #15 em: 24 de Novembro de 2009, 18:55 »
Caros amigos membros:

Nem sei o que dizer. Palavra de honra que quando eu escrevi que me despedia deste espaço  não era para que se fizesse este tópico.

Agradeço imenso todas as palavras amáveis que aqui foram escritas acerca de mim. A minha gratidão profunda a todos por serem tão solidários e gentis.

De facto quem me conhece sabe que gosto de simplicidade e que não sou de nenhuma fanforrice.

A minha presença neste espaço (e é o uníco fórum técnico em que actualmente participo regularmente) foi sempre com o intuito de encorajar os membros e visitantes a adquirirem conhecimento técnico, e transmitir o pouco que sei.

Nunca pensei que este fórum servisse para divulgar os produtos que a minha empresa comercializa, nem tive nunca intenção de os promover com publicidade encapotada. Tenho felizmente uma boa reputação pelas minhas competências técnicas, e eu não venderia no desbarato a minha reputação com jogadas sem ética.

Foi mesmo por isso, que me sentí ofendido com as palavras que microbyte escreveu.

Vou dar um pouco de descanso às minhas actividades neste espaço. Prometo regressar porque prezo a liderança de Tiago e o entusiasmo pelas tecnologias dos que aqui participam. Não deixarei de visitar Lusorobótica e estar atento ao que aqui se faz.

Solicito ao Tiago para fechar este tópico porque acho que não há mais nada para discutir.

Tayeb
 


 
« Última modificação: 24 de Novembro de 2009, 18:58 por Tayeb »

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Comunicado aos membros
« Responder #16 em: 24 de Novembro de 2009, 19:04 »
Grato por ter ficado esclarecido de que não temos má imagem de si e gostamos imenso da sua participação e entusiasmo na robótica de uma forma genérica, fecho este tópico.

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/
Re: Comunicado aos membros
« Responder #17 em: 24 de Novembro de 2009, 20:23 »
Bom, antes de fechares definitivamente o tópico deixa-me apenas defender a minha posição para que não fique eu como o mau da fita...
Ao contrário do que possa parecer, esta situação não foi despoletada apenas por mim. Talvez se não tivesse feito aquele comentário, o Sr. Tayeb não se tivesse chateado, mas para que não restem dúvidas, isto foi um acumular de comentários do género feitos por outros utilizadores.

Penso que nunca acusei ninguém de oportunismo nem de ser interceiro... Mas sou muito directo com as pessoas e apenas mostrei a minha opinião...

De qualquer forma, acho que estar a discutir publicamente uma situação que foi "camuflada", por os posts em causa terem sido apagados, não faz sentido, e por isso tentei chegar junto do Sr. Tayeb para nos entendermos, pois percebi que não recebeu recebeu bem a minha observação.

Apesar de tudo, fico contente por acabar tudo de uma forma calma, e as coisas serem esclarecidas entre todas as partes.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Comunicado aos membros
« Responder #18 em: 24 de Novembro de 2009, 21:52 »
Bem, tinha que dar oportunidade a todos de falarem mas creio que este assunto chegou ao fim.

Fico feliz de ter ficado tudo esclarecido. Todos e todo o tipo de coisas é bem-vindo a este espaço.


Obrigado a todos, espero que continuemos a criar muitas e fortes ligações. Já agora, a partilharmos feitos, descobertas e conhecimentos, afinal de contas é para isso que existe o LusoRobótica.

Cumprimentos a todos,