collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Cafeina?  (Lida 38788 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ivitro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 451
Re: Cafeina?
« Responder #90 em: 11 de Outubro de 2012, 08:44 »
Também  já acartei minha quantidade de baldes de massa xD..

Isso é normal sentires resultados mas não sejas guloso... agora não contes com resultados abismais, diria que no supino vas levantar mais 10 ou 15kg no máximo.. preocupa-te em fazer os movimentos correctos e respirar como deve ser...

Offline tiagogala

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 64
    • therandombit.wordpress.com
Re: Cafeina?
« Responder #91 em: 11 de Outubro de 2012, 10:48 »
E agora conseguiste levantar mais por teres treinado ou pelos suplementos?
Tens que ter cuidado com essas coisas, pá, conheço pessoas que em Dezembro não conseguiam correr 1 km sem parar e hoje estão a correr 6km seguidos sem deitar os bofes pela boca.
O ginásio é importante, obriga-te a teres um plano de trabalho regular e resulta. Tenho um amigo (aí da tua terra) que também era muito alto e magro e agora anda no ginásio e em 4 ou 5 meses já se nota que ganhou "caparro" e além disso melhorou muito a níveis psicológicos, dantes estava sempre caladito e envergonhado e agora já mete conversa e assim... suplementos acho que não são soluçao, um tinto e umas horas a correr ajuda ;)

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Cafeina?
« Responder #92 em: 11 de Outubro de 2012, 12:42 »
Mais do que suplementos, importa teres bons habitos de alimentação, de qualidade e adequada ao exercicio que fazes. Porque não vais andar a tomar suplementos a vida inteira só para manter a aparência.
A não ser que sejas um atleta de alto rendimento não vejo grandes razões para tomar suplementos que te incham o corpo em pouco tempo. É como aquelas cápsulas que fazem emagrecer em poucos dias, em vez de dizerem às pessoas que o que faz emagrecer e manter um estilo de vida saudavel é praticar desporto (neste caso, mais cardio) regularmente.

Offline rglove

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 527
Re: Cafeina?
« Responder #93 em: 11 de Outubro de 2012, 12:44 »
O aumento de força não sei se se deve aos suplementos, mas claro que ajuda... A vantagem em usar proteína em vez de uma boa refeição também rica em proteína é que a whey é absorvida em menos tempo. Como a seguir ao treino o músculo está mais cansado e absorve mais e a proteina é de absorção rápida vão haver vantagens, visto que vai ser absorvida uma maior quantidade de proteína.

Eu ainda ando há pouco tempo (3 meses), mas já noto algumas diferenças. Outra vantagem que eu vejo nos suplementos é que me motivam... Sei que é estúpido e os suplementos até podem não fazer nada, mas quando tenho o suplemento para tomar trabalho muito melhor porque quero ver qual é o efeito do suplemento.
No primeiro mês estive para desistir, porque era uma pessoa super sedentária, não estava habituado a "suar". E até cheguei a parar 1 ou 2 semanas. Mas depois voltei, mas só voltei por causa da proteína, pensava que isso ia fazer a diferença toda  ::) Mas graças à proteína que pouca diferença fez agora adoro o ginásio e estou super motivado!

Agora esteróides, isso sim, faz um mal... Agora penso que se os suplementos forem tomados nas doses correctas e se o corpo for devidamente hidratado não devem fazer um mal significativo.