collapse

* Posts Recentes

Cerca eléctrica por SerraCabo
[14 de Junho de 2025, 23:26]


Alguém arranja motores? por almamater
[10 de Junho de 2025, 22:34]


Condensador 4.7uF 0603 por brunus
[09 de Junho de 2025, 15:52]


+ LASERs por dropes
[30 de Maio de 2025, 23:11]


Lenovo IdeaPad 3 Não liga por jm_araujo
[07 de Maio de 2025, 19:10]


Identificar Diodo Zenner por filjoa
[01 de Maio de 2025, 23:07]


Meu novo robô por dropes
[18 de Março de 2025, 14:51]


JBL partybox On-The-Go por almamater
[21 de Fevereiro de 2025, 23:32]


Talking Reverse Engineering with an Absolute Legend! por SerraCabo
[13 de Fevereiro de 2025, 09:56]


Motoserra Stihl 120C por brunus
[11 de Fevereiro de 2025, 16:29]

Autor Tópico: Inicio.....  (Lida 5506 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LONEWOLF_old

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Inicio.....
« em: 04 de Setembro de 2009, 03:34 »
Boas a todos...
 
          ..ora bem, aqui a uns tempos saiu uma colecçao ao qual eu pensei que poderia ser boa para poder aprender e perceber a electronica, programaçao e a robotica.....entao comprei isto aqui para casa http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/construa-e-programe-o-seu-robot-de-ultima-geracao.html   e fasciculo a fasciculo la foi chegando as peças do Robo e assim que tive tempo la comecei a montar as primeiras peças, mas novamente por falta de tempo e de uns azares o robo la ficou numa caixa a espera de peças e de tempo, com isto os fasciculos chegaram todos (que eram 90) e eu continuava sem tempo para ele, mas por fim la consegui tirar uns dias para poder continuar :D alegria essa que passou logo lololol
assim que percebi que me faltava o fasciculo 50 e era este que ira possibilitar a programaçao, agora so daqui a 15 dias ou mais é que a peça vem, e neste tempo de espera dei aqui com este forum  8) (ha males que vem por bem lolol) e aqui tenho aprendido muita coisa e tambem ideias para os proximos projectos ;D ;D ;D ( se tiver tempo ) mas ainda nao encontrei nada de que alguem tenha um Robo destes  :(  sera que errei em comprar isto? a mim pareceu-me ser ser fixe.....espero que seja da minha nobbise em nao conseguir encontrar. Eu tenho os sites do robo mas o italiano é bom mas eu bem tento perceber lololol mas aquilo parece lingua de vaca lolololol, vamos para o espanhol precebo mais ou menos mas....por fim temos  o portugues mas infelizmente esta ao abandono  :( e assim é dificil, tanto no campo da montagem como na programaçao.
                 Mas com um pouco de sorte talvez algum de vos tenha o robo e que possa ter feito algumas coisas interessantes com ele como por exemplo: na programaçao, estaçao de carregar as baterias automaticamente, aumento de memoria, basicamente o melhoramento do Robo e quem sabe ate lhe meter um Arduino. É claro que tenho de aprender muito para tais coisas mas ja ando a tratar disso  ;D espero que me posam ajudar e dar ideias para o melhorar o Robo.

Obrigado e boa continuaçao que eu vou tambem continuar a minha leitura aqui pelo forum  ;D

Ass: Hugo Silva   
           

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re:Inicio.....
« Responder #1 em: 04 de Setembro de 2009, 04:20 »
por acaso (n sei se é unico) mas há por aí um membro que tem um desses.. é o iCar.. e ou mt m'engano ou já andou a inventar com ele..

(andei à procura do topico, mas n dei com ele.. )


EDIT: cá está o link!
« Última modificação: 04 de Setembro de 2009, 04:26 por ricardo-reis »

Offline LONEWOLF_old

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Re:Inicio.....
« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2009, 02:42 »
Boas

   muito obrigado pelo link  :D

 Ass: Hugo Silva