• Welcome to LusoRobótica - Robótica em Português.
 

Apresentação

Started by Sy, 15 de December de 2009, 11:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sy

Boas a todos..

Chamo-me Márcio, sou de Pombal, quase vizinho do António Sena (asena).

Formei-me em Eng Automóvel mas tenho uma grande paixão que é mecatrónica e tudo o que isso envolve  :o

o maurosmartins disse para passar aqui ver um projecto, decidi inscrever e começar a participar já que ando ai em 3 projectos e há ai malta com esses projectos feitos, assim aprendo, participo e pode ser que possa ajudar alguém também, embora não esteja a ver onde..

acho que por agora chega, assim que arrumar o meu "workspace" tiro umas fotos e tal e começo mostrar o pouco que tenho feito ai à malta..

um abraço a todos

tr3s

Bem vindo Márcio! :D

Estamos ansiosos para ver o que tens para nós, assim como estamos aqui para te ajudar no que for preciso!  ;)

Esperamos que te divirtas muito por aqui :D
Tr3s
Daniel Gonçalves

TigPT

Bem-vindo Márcio.

Fico a aguardar novidades então.

microbyte


maurosmartins

Olá Márcio, e Bem Vindo, ainda bem que seguiste a minha sugestão!  ;D

É um fórum mto activo, os administradores estão de parabéns por tentar dinamiza-lo e torna-lo um bom sitio para frequentar!

Vais ver que aprendes mto e com certeza também vais poder partilhar os teus conhecimentos!

Cumprimentos, Mauro.

Fifas