• Welcome to LusoRobótica - Robótica em Português.
 

Onde posso comprar servos

Started by kmy, 02 de June de 2010, 13:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Njay

Só vendo os servos, minis, standards e standards modificados para rotação contínua.

Arknum, não sei se tás a falar comigo mas é uma questão de veres o tópico que indiquei atrás e enviares-me uma MP a dizer o que queres. Claro que envio para os Açores.

preytender, no video eu não mostro mas também podes facilmente fazer mais 2 pequenas operações (1 furo e um pequeno corte) e o servo dará para calibrar por hardware com uma chave de fendas tal como o da Loja LR.

andnobre

olha que nem é assim tao simples com uma chave de fendas

senso

Se for um potenciometro multi-volta até é, agora um de 270 graus acredito que sim.
Avr fanboy

andnobre

eu ja fiz com multivoltas com resistencias e tudo isso...

Njay

#19
Já discutimos isso se bem me lembro... é tão simples como uma chave de fendas e já descrevi como resolver os problemas (20ms entre pulsos e desligar o servo quando está parado ou quase parado) e se bem me lembro até já deixei por aí uma biblioteca Arduino que trata disso (em conjunto com a MegaServo). Basta mesmo a modificação de hardware que referi.