• Welcome to LusoRobótica - Robótica em Português.
 

50 esferas inox de rolamentos 10mm ?

Started by Hugu, 12 de February de 2017, 22:48

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Hugu

Agora um pedido meio esquisito, mas alguém pode-me arranjar esferas de rolamentos de 10mm diametro?
Precisava de 50 esferas, poderiam ser de rolamentos recuperados, mas teriam de ser como novas, nada de esferas enferrugentas ou rolamentos gripados. (claro que pagável caso o negócio for razoavel)

Ou onde posso arranjar num prazo de máximo 2 dias úteis?

senso

Uma casa de material hidráulico terá disso, mas esferas de 1cm provavelmente vão sair algo caras, se é para "arte", provavelmente vão mudar de ideias, perto de casa té 6mm arranjo disso aos sacos de 100 ou á unidade(tipicamente são NSK's, SKF's, INA's, e afins, de 10mm, só indo a outros lados, o maior problema é os 2 dias :/
Se fosse com tempo:
http://www.ebay.co.uk/itm/10mm-Ball-Bearings-Catapult-Slingshot-Ammo-10mm-Steel-Balls-x-100-/160994531281
Avr fanboy

jm_araujo

Se não tiverem de ser de inox (só que não.enferrugem), e a medida puder ser.aproximada, os sacos de berlindes são baratos nos chineses :)

SerraCabo

Nas casas de rolamentos há, frequentemente, as chamadas esferas "chinesas" que são boas desde que não apertem muito com elas.

À escala da centésima de milímetro, também não são muito iguais nem muito redondas.

Nesta casa, já comprei alguns, por exemplo para a função de válvulas contra anéis de nylon.

https://www.google.pt/maps/@38.725653,-9.1361808,3a,75y,106.59h,77.68t/data=!3m6!1e1!3m4!1sBVSXRTcBrquE9C9fugvUeA!2e0!7i13312!8i6656

SC

Hugu

Acabaram por chegaram hoje e mesmo a tempo! Ja tinha adquirido elas no ebay mas estavam a demorar a chegada delas e como tinha urgencia delas, já procurava alternativas mais rapidas ou até adquirir rolamentos só para sacar as esferas! lol

Obrigado pelas infos, dá jeito saber de alternativas mais rápidas.