collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...  (Lida 5142 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline luisjustin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 161
    • Meu site
Quero muito comprar uma dessas para fazer minhas PCB mas onde se comprar isso ?

Offline luisjustin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 161
    • Meu site
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2011, 20:51 »
por favor ajudem

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2011, 21:49 »
Isso parece ser um ploter com uma caneta, não me parece que isso seja de perto nem de longe sequer tão bom como os métodos caseiros que usam uma simples impressora.
Avr fanboy

Offline luisjustin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 161
    • Meu site
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #3 em: 29 de Outubro de 2011, 21:52 »
é que o metodo caseiro eu tento 2 uma com o marcador e outra por impressora laser não tenho a leser então queria uma desses ploter mas onde se compra no brasil ou no exterior

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #4 em: 30 de Outubro de 2011, 03:03 »
Quero muito comprar uma dessas para fazer minhas PCB mas onde se comprar isso ?

isso é uma montagem feita com peças tipo legos... a empresa é a Fischertechnik..já estive a ver no site deles, e n vejo essa ploter lá...deve ter sido feito por algum tipo com peças que comprou a essa empresa...

Se queres algo igual, tenta perguntar ao sujeito k fez essa ploter, ou tenta descubrir a lista de peças e o plano de montagem pra tu encomendares as peças à empresa e montares tu uma igual..

Offline luisjustin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 161
    • Meu site
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #5 em: 30 de Outubro de 2011, 12:10 »
Quero muito comprar uma dessas para fazer minhas PCB mas onde se comprar isso ?

isso é uma montagem feita com peças tipo legos... a empresa é a Fischertechnik..já estive a ver no site deles, e n vejo essa ploter lá...deve ter sido feito por algum tipo com peças que comprou a essa empresa...

Se queres algo igual, tenta perguntar ao sujeito k fez essa ploter, ou tenta descubrir a lista de peças e o plano de montagem pra tu encomendares as peças à empresa e montares tu uma igual..

Hugo vc sabe onde comprar uma não precisa ser igual ou vc pode montar uma pra mim e me vender ou vc conhesse alguem que monte ela que preciso de uma pequena exemplo A4

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #6 em: 30 de Outubro de 2011, 12:37 »
Mas uma impressora tem muito mais resolução, mais valia realmente aprenderes a fazer pcb's em casa que gastar dinheiro nisso.
Avr fanboy

Offline luisjustin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 161
    • Meu site
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2011, 14:43 »
Mas uma impressora tem muito mais resolução, mais valia realmente aprenderes a fazer pcb's em casa que gastar dinheiro nisso.

mas pra mim  aqui uma impressora mesmo não da por que eu não tenho impressora laser e dai por isso queria a plotter e por motivos que com impressora eu tenho que passar o desenho pra placa no modo térmico e a plotter já bota o desenho na placa dai só tenho que fazer corrosão da placa.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #8 em: 30 de Outubro de 2011, 22:09 »
Tens sempre o outro método que é o que usa acetatos, e com esse podes usar uma impressora normal.
Avr fanboy

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Estou querendo muito comprar uma dessas mas não sei onde se compra ajudem...
« Responder #9 em: 31 de Outubro de 2011, 01:08 »
E se procurares encontras impressoras a laser baratas.