collapse

* Links de Robótica

* Posts Recentes

Ajuda Projecto IR / RF por senso
[Hoje às 13:15]

Recomendação de um opamp para um DAC r2r por Njay
[Hoje às 12:33]

Ideias para construir um quadrúpede simples por dropes
[Ontem às 22:43]

Ajuda com TRIAC por senso
[17 de Novembro de 2017, 18:00]

TV LG White Screen por almamater
[15 de Novembro de 2017, 08:37]

Pergunta sobre prototipagem ( Pesquisa ) por luisjustin
[14 de Novembro de 2017, 23:22]

Medir Agua que está no Poço por Njay
[14 de Novembro de 2017, 13:28]

Amplificador audio por beirao
[12 de Novembro de 2017, 23:43]

Power_OK Enermax por edeweld
[12 de Novembro de 2017, 17:15]

Driver motor por beirao
[11 de Novembro de 2017, 17:40]

Autor Tópico: Procuro Serviço de Impressão 3D com resolução ~0.1 mm  (Lida 765 vezes)

Offline samc

• Mini Robot
  • *
Procuro Serviço de Impressão 3D com resolução ~0.1 mm
« em: 14 de Dezembro de 2015, 18:30 »
Viva, precisava de realizar a impressão 3D de um pequeno protótipo (volume: 9042,228 mm3 - praticamente um cilindro de 58 mm de diâmetro com 6 mm de altura e com texto/motivos em relevo).

Já existem aqui tópicos sobre serviços de impressão 3D. No entanto, procurava algo com uma boa resolução de forma ao pequeno texto ficar bem definido. Caso realizem esses serviços contactem-me por PM para acertar os detalhes.

Obrigado desde já

Offline samc

• Mini Robot
  • *
Re: Procuro Serviço de Impressão 3D com resolução ~0.1 mm
« Responder #1 em: 08 de Janeiro de 2016, 15:49 »
Apenas quero deixar aqui público o meu feedback que pode ser útil para quem consultar este fórum.

3DRCStore, comunicação excelente. Tiveram o trabalho de realizar uma simulação da impressão e viram que uma peça com paredes tão finas ia ser impossível através da impressão 3D tradicional (extrusão), só seria possível realizar uma peça com aquelas características através da impressão em resina que tinha um custo demasiado alto para os meus objetivos.

G7 Electrónica - Hugu, sugeriu a gravação a laser em MDF (duas passagens para duas cotas de relevo). Excelente resolução da gravação, só não ficou "perfeito" devido às propriedades do MDF que é um material demasiado "frágil". Muito satisfeito com o serviço que me proporcionou e fica aqui a minha recomendação.