collapse

* Posts Recentes

Compra Colectiva Mouser N3-2018 (limite ~21 Julho 2019) [update] por Hugu
[18 de Julho de 2019, 16:28]


Fabricantes de PCB e Assemblage (produção em massa) por senso
[18 de Julho de 2019, 16:15]


Loja online "McMaster" na europa? por Alfredo Garcia
[16 de Julho de 2019, 23:17]


Stepper Motor HEM-17D3003 por jm_araujo
[15 de Julho de 2019, 09:22]


Bucha Berbequim por SerraCabo
[14 de Julho de 2019, 22:45]


Video Porteiro do Prédio por Hugu
[08 de Julho de 2019, 23:05]


Medidor de indutâncias por Hugu
[08 de Julho de 2019, 22:57]


Perfis V-Slot vs C-Beam vs Bosch vs 8020 por Hugu
[08 de Julho de 2019, 22:46]


Ressuscitar Bateria Li-On 36V por jm_araujo
[26 de Junho de 2019, 17:23]


Pequenas chapas de Aluminio - Onde comprar? por Hugu
[24 de Junho de 2019, 16:39]

Autor Tópico: ROCK IN RIO - Concertos  (Lida 4807 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AngellS

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 86
ROCK IN RIO - Concertos
« em: 07 de Junho de 2008, 16:31 »
Bem este Topic é para a malta que para além de computadores e robots e companhia gosta de música e tal como eu foram ao Rock in Rio (não é  estritamente necessário gostar de música para ir ao rock in rio claro :D )

Eu fui no dia 5 de Maio, ver Metallica (LOL)

Epá..adorei! 5 estrelas ou até mesmo 6 ^_^

Grande espectáculo, do melhor! Vim de lá rouco!!! lol

Para além de Metallica, gostei bastante de Apocalyptica (mesmo achando que eles tocam melhor as músicas de metallica ^_^) e Moonspell. ^_^

Epá..enfim..um dia dedicado ao Heavy Metal! Sem dúvida..SO FUC**NG GREAT!!!

Metallica Fan - Big Show At Rock In Rio, Lisbon 2008
---
Angell'S

Offline Z

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 32
Re: ROCK IN RIO - Concertos
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2008, 14:17 »
fui dia 6 e ainda bem k fui!
adorei akilo todas as bandas deram espectáculo
e tava cheio o RiR nessse dia. Impressionante!

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.348
    • Tiago Rodrigues
Re: ROCK IN RIO - Concertos
« Responder #2 em: 10 de Junho de 2008, 11:45 »
Eu não tive oportunidade de ir ao RiR, mas assisti na televisão, e foram muito bons, excepto Amy... :oops:  não se comenta.

Offline AngellS

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 86
Re: ROCK IN RIO - Concertos
« Responder #3 em: 10 de Junho de 2008, 11:48 »
lolol

a Amy estava fixe sim srº (ganda lol) pelo menos aprendes-te um novo apaluso :P

Metallica Fan - Big Show At Rock In Rio, Lisbon 2008
---
Angell'S

Offline mermerchin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 50
Re: ROCK IN RIO - Concertos
« Responder #4 em: 01 de Setembro de 2008, 20:07 »
Eu não fui. Eu não vou ao RiR. Se for, vou me rir bué. Se não for, não me vou RiR bué. É assim.
[color="#009900"]Exc[/color][color="#000099"]elle[/color][color="#993399"]

Offline Kyw

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Re: ROCK IN RIO - Concertos
« Responder #5 em: 05 de Setembro de 2008, 01:28 »
Rock in rio, epa bonito mas = homo