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Autor Tópico: Simulador de corrida  (Lida 981 vezes)

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Offline Pedroware

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Simulador de corrida
« em: 09 de Novembro de 2014, 22:38 »
Boa noite,

Estou a pensar construír um simulador de corridas usando o PC devido volante e construir um chasi para por uma baket uns pedais verdadeiros etc etc...

Minha duvida, queria que parece o não real possível mas não sei nem me acho capacitado para fazer uns macacos de pistão a ar, tive a ideia de por o baket suspensa por amortecedores e aproveitando um comando ps3 ligar os vibradores para fazer vibrar o banco em acidentes etc etc. Mas tinha de conseguir amplificar os motores dos vibradores acham possível e funcional?

Obrigado

Offline senso

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Re: Simulador de corrida
« Responder #1 em: 09 de Novembro de 2014, 22:43 »
Ir buscar o sinal dos motores de vibração, é relativamente fácil destruindo um comando pelo caminho, ou pelo menos ficando o comando com uns fios da sair dele.

Se é simplesmente para puder vibrar até meia duzia de sinoblocos servem bem para dar liberdade de movimento ao banco, se é para fazer estilo simulador em que o banco mexe, terás de comprar pistões/actuadores lineares sejam eles eletricos, pneumáticos ou hidraulicos, fazer coisas dessas em casa envolve no minimo um torno, se for a mandar fazer fica bem mais barato comprar disso do ebay, mas não acredito que um actuador linear elétrico seja suficientemente rápido, e um pneumático requer um compressor(que é uma óptima máquina de transformar eletricidade em barulho)
Avr fanboy

Offline Pedroware

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Re: Simulador de corrida
« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2014, 22:55 »
Torno e assim não é problema cá em casa. Vou me ficar só pela vibração em principio.